2

111 12 0
                                    

A noite pareceu voar, Anna acordou extremamente cedo,  se virou para o lado e observou o ruivo dormir de forma suave, Fred agora estava de frente para ela, que observava cada detalhe do rosto do ruivo, ela sempre o observava de longe, mais agora de perto, ele parecia ainda mais bonito do que o normal com suas sardinhas, seus cabelos que agora estavam grandes e seus lábios perfeitamente desenhados, cuidadosamente ela tira um pouco dos longos cabelos ruivos caidos em seu rosto, ela só não sabia que assim como ela, ele estava acordado, Fred então franze o rosto com o contato e abri os olhos vagarosamente, imediatamente a menina levanta de forma apressada pegando suas roupas e de um jeito  desengonçado entrando no banheiro, estava morrendo de vergonha do que tinha feito, suas bochechas estavam completamente vermelhas, Fred estava dormindo certo? ele estava dormindo certeza  ela não consegue evitar pensar .

- Bom dia!
Fred diz de forma gentil, para a menina assim que a mesma sai do banheiro. Não entrava na cabeça dele, ela era uma puro sangue e estava fazendo carinho nele enquanto pensava que ele estava dormindo, porque?

- B-bom dia!
Diz de forma tímida.

Após trocarem de roupa, os dois saeem da casa dos gritos, e logos são atacados por Malfoy e Parkinson, Belcher consegue desarmar Parkinson enquanto Fred travava uma batalha pessoal e nada amigável contra Draco Malfoy, que diferente da doce e gentil garota com quem passou a noite, fazia questão de chamar o ruivo de "traidor de sangue", ao perceber o ruivo ser atingido por um feitiço e ficando confuso, Belcher prontamente entra a frente do mesmo desarmando Draco Malfoy, fazendo com que assim ele e sua dupla fossem eliminados...
Após a atividade Fred se sente na obrigação de agradecer Anna por ter lhe ajudado durante a atividade, ela o salvou, ele tenta achar o momento perfeito enquanto observa a mesma voltar para o castelo em passos apressados. Fred então percebe que durante todo o caminho a jovem foi vítima de piadas e brincadeiras de mal gosto pelos colegas e não revidou a nenhuma, como pode ? Como pode ela não revidar?, ele a observou entrar no castelo e ir até  o salão principal e no mesmo momento os alunos da Sonserina em um uníssono dispararem ofensas contra a mesma, enquanto os alunos da Griffinoria sentavam-se de forma que não sobrasse lugar disponível para  ela e quando se sentou no único lugar disponível, os alunos ao lado prontamente se levantaram deixando o recinto.

-Ei Belcher
Fred diz se aproximando dela e recebendo alguns olhares tortos e ouvindo comentários do tipo " o que ele esta fazendo? Porque ele tá conversando com ela?"

-oi?
Pergunta confusa

- obrigado por hoje
Diz dando um sorriso genuíno para menina a sua frente

- Sem problemas Weasley
Ela diz sorrindo o respondendo da mesma forma em que ele a respondera na noite anterior fazendo o ruivo soltar um riso anasalado enquanto acenava com a cabeça e por fim se afastando, deixando a menina com um sorriso no rosto, idai que todos a olhavam torto ? Fred Weasley acabou de a agradecer e nada mais importava para ela naquele dia.

Fred passou a observar cuidadosamente a rotina de Belcher, percebendo assim o quão solitária a mesma era, isso partiu o coração do ruivo, como alguém tão doce e gentil poderia passar por tudo isso sem se quer revidar? Ela com certeza não era nada do que ele pensava e agora tinha toda atenção do ruivo, que só conseguia pensar em como Anna Belcher  era a pessoa mais doce que ele já havia conhecido e como ela não merecia ser tratada desta forma, Fred estava disposto a se aproximar de Anna, ele sentia que tinha que cuidar dela, novamente ele não sabia o porque, ele só sabia que tinha que fazer...

strawberry chocolateOnde histórias criam vida. Descubra agora