Os outros membros da ordem finalmente chegaram com Harry e após uma conversa desagradável durante o jantar sobre o que voldemort procura e como o ministro está fora de seu juízo perfeito, todos foram dormir, já que amanhã voltariam para a escola, Ginna, Hermione e Anna dividiram um quarto, onde conversaram bastante sobre tudo que estava acontecendo e preste a acontecer, até que finalmente as duas meninas pegassem no sono, mais Anna não conseguia dormir, ela tinha medo de sonhar de novo, sonhar até que se tornar real, ela tentou, virou para um lado e para o outro, fechou os olhos na esperança de dormir mais sem sucesso, estava tão focada em tentar dormir que não viu Hermione e Gina sair do quarto...a porta do quarto se abre devagar revelando um ruivo alto, fazendo a morena soltar o sorriso mais angelical do mundo, a presença do ruivo deixava tudo muito mais leve isso era um fato.
Fred logo se deita ao lado de Anna em sua cama e a enche de beijos
- O que tá fazendo?pergunta enquanto ele dispara beijos em seu pescoço
- Fred, Gina e Hermione podem acordar
ela ri
-Gina e hermione não vão nos atrapalhar, fique tranquila, eu as comprei... subornei para que dormissem em outro lugar.
O ruivo sorrir orgulhoso de seu feito
- Ae? E porque fez isso?
A garota pergunta em um tom de curiosidade
- você anda tensa desde o lance do Diggory, precisa relaxar, e eu tenho um jeito perfeito pra isso...
Diz investindo em mais beijos contra a garota, a cada beijo, toque e investida vinda de Fred ela se sentia em guerra, ela queria ele por completo, mais não estava pronta, ela queria ter certeza, que estava fazendo por amar ele e não porque sentia que poderia ser o ultimo momento dos dois juntos, o que era exatamente o que ela sentia agora, timidamente ela afasta o ruivo que agora a olha com olhos sedentos e confusos
- Fred eu, eu não sei o que você pensou que rolaria, mas, eu não...
Antes que pudesse terminar o ruivo rir e a abraça- minha única e exclusiva intenção aqui é de fazer você relaxar um pouco
sorri pegando na mão da mesma e a beijando
- tudo no seu tempo Belcher
Assim após soltar o ar de alívio e um sorriso, a garota se deita abraçada ao ruivo, Fred a conta sobre o seu sonho de abrir um loja com o George, algo para fazer as pessoas rirem nesses tempos difíceis e ela o escuta atenciosamente com um olhar de admiração, gostava do sonho dele, as pessoas realmente precisavam rir, e ali abraça a ele o ouvindo falar sobre a loja dos seus sonhos enquanto ele a fazia um cafuné, ela que estava com medo de dormir, acabou pegando no sono.
─┉┈◈◉◈┈┉
De volta a escola as coisas não estavam nenhum pouco fáceis, o ministério interferindo na escola e as forças de voldemort crescendo a cada dia, forçou que Dumbledore ordena-se a Harry que formasse a armada de Dumbledore para assim treinarem para uma possível batalha, e assim foi feito, Harry treinava seus colegas da melhor maneira que podia, afinal ele era só mais um adolescente no meio desse caos. Fred e George testavam seus produtos nos alunos do primeiro ano era cômico, os gêmeos com certeza eram a salvação da escola, distribuindo doces, risadas e travessuras, tirando todos do tédio, por isso Umbridge não pegou leve com os gêmeos ela os detestava, mais eles não se importavam nenhum pouco.Umbridge suspeitava cada vez mais dos movimentos de Potter, montado assim uma alto inquisição para viajar e dominar a escola e para conseguir o que queria não se importava em torturar os alunos, ela e seu grupo de alunos usavam das armas que tinham para descobrirem os mistérios de Harry potter, isso ia de uma pena especial que mutilava os alunos, a soros da verdade tão potentes que até você sabe quem contaria todos os seus segredos. Os gêmeos e Harry acabarm brigando com Malfoy em um dos jogos de quadribol e por isso foram expulsos do time e suas vassouras foram confiscadas por Umbridge o que fez com que a apatia por ela crescesse cada vez mais.
─┉┈◈◉◈┈┉
Em uma madrugada atípica eles acordaram as pressas, Harry havia sonhado, visto o senhor Weasley sendo atacado, todos estavam na sala de Dumbledore esperando por notícias, aflitos, o medo nos olhos dos Weasley era real, mais nada se comparava a confusão nos olhos de Harry.
"ele está ferido, mais vai se recuperar" suspiros de alívio surgem na sala, mais o clima ainda é pesado, Anna abraça Fred e acariciava seu cabelo tentando lhe da o máximo de força, Hermione segurava a mão de Rony, não era o bastante ela queria o abraçar, Gina e George se abraçavam buscando o conforto que nunca chegava.- Você tá bem?
Anna pergunta a Fred- tô, ele vai ficar bem
Ele diz visivelmente abalado- É ele logo estará bem, e vocês em breve vão se juntar a ele e a sua mãe
Diz sorrindo para o ruivo- é, se você quiser vir junto eu posso falar com Dumbledore
Fred diz num tom preocupado
- não quero que volte a se tornar um alvo só porque não estarei aqui do seu lado
- Não se preocupe com isso ok? Eu estarei aqui com o a Hermione, não vou ficar sozinha, não precisa se preocupar comigo, se preocupe com a sua família
- senhores e senhorita Weasley, estão prontos?
Dumbledore diz
- Eu te amo
- Eu te amo amor
Fred diz a beijando, antes de entrar na rede de flú junto com os irmãos e assim os Weasley juntamente com Potter foram ao encontro do Senhor e senhora Weasley.
VOCÊ ESTÁ LENDO
strawberry chocolate
RomanceSeria possível? Fred Weasley acabou de me mandar uma caixa de doces ?