9

72 7 0
                                    

Fred, passou a semana planejando, chamaria Anna para o Baile, era o momento perfeito para eles conversarem, com a ajuda de Gina e George que não aguentavam mais o mal humor do irmão por não conseguir conversar com a garota, ele consegue o impossível, ficar sozinho com Anna sem que ela saia correndo, aproveitando que ela estava sozinha lendo na sala comunal da Griffinoria, os dois Weasley ficariam do lado de fora pra que ninguém entrasse e Fred pudesse finalmente falar com ela.
- amor!
diz chamando atenção da morena que estava perdida em sua leitura
-Olha não adianta correr, eu sei, eu sei que fiz besteira mais eu te juro que você entendeu errado, eu só te peço a chance de provar então por favor, vem comigo ao baile
Ele diz em uma súplica
- tudo bem Weasley eu vou, mais só pra você me deixar em paz de uma vez
Diz em forma de desdém, mais na verdade ela não queria ir a esse baile com nenhuma outra pessoa que não fosse Fred Weasley.

─┉┈◈◉◈┈┉

A noite do baile finalmente chegou, depois de todo o tormento e toda angústia todo mundo tinha seu par e estavam prontos psra se divertir, os campeões estavam prestes a entrar e Fred Weasley estava na escada com medo de levar o maior bolo da vida, porque Anna simplesmente não havia chegado, quando a garota apareceu no topo da escada Fred perdeu totalmente a compostura, ela estava linda, o vestido preto, o cabelo em cachos delicados, sentia seu coração sair pela boca, ali estava ela, ali estava ela pra ele, e nada iria atrapalhar, ele mostraria pra ela que era recíproco, que ela nao saia da cabeça dele e que ele nem cogitava tira-la de la...
O baile começa com a dança dos campeões e logo alunos e professores se juntam a eles...horas se passaram e ali estava Belcher e Weasley juntos em uma música lenta, depois de danças e tantos sorrisos e olhares vindo de Weasley, cada vez menor era a duvida da garota, então ele sentia o mesmo que ela.

- Se eu pudesse guardar um momento na memória e viver a vida inteira unicamente com ele, eu escolheria esse, pra nunca me esquecer do seu rosto, eu sei o que você pensa sobre meus sentimentos por você, mais esta enganada eu, eu sou completamente apaixonado por você amor, desde aquela noite que passamos juntos na casa dos gritos, você não sai da minha cabeça e eu realmente pensei que tivesse deixando isso claro na noite na sala comunal, mais se não ficou, eu posso te esclarecer agora, eu amo você Anna Belcher.

Fred diz levando sua mão até o queixo da garota em sua frente, levantando seu rosto, para que assim pudesse beijá-la, Anna poderia dizer inúmeras coisas naquele momento, a confusão em sua mente já quase não existia, ela tinha certeza Fred nunca falará tão sério em toda a sua vida.

- eu amo você Fred Weasley, desde o primeiro ano quando esbarrou em mim sem querer no corredor e se desculpou com um "Foi mal aí" enquanto corria para a sala,

A menina diz com sorriso no rosto

- você se lembra disso ? Naquela época éramos tão inocentes né ? Eu via você apenas com uma aluna normal dentre outras, mais com o tempo...

- com o tempo eu virei Anna Belcher a menina cujo a família inteira era de comensais da morte mais que por algum motivo veio para na Griffinoria, eu me tornei o erro do chapéu seletor e o alvo de piadas favorito da escola.

Diz sem conseguir esconder a tristeza

- Mais isso acabou
Fred diz a fazendo olhar pra ele
-eu nunca mais vou deixar isso acontecer, você nunca mais vai ficar sozinha e se alguém mexer com você eu não respondo por mim, porque ninguém mexe com a namorada de Fred Weasley

- namorada ?
Ela sorri

-namorada, ainda temos tempo o suficiente pra você ocupar o seu devido lugar de esposa
Ele diz dando uma piscada

E assim os dois passam a noite, dançando entre abraços e beijos e muitas declarações

─┉┈◈◉◈┈┉

O dia da prova finalmente tinha chegado, neste momento Potter, Diggory e Krum estavam dentro do lago negro, Delacour acabou tendo que se retirar da prova o que aumentou mais ainda a tensão, Gina e Anna estavam juntas observando atentas a cada mudança na prova, Fred e George estavam ao lado das garotas e a tensão entre eles era nítida, aos poucos cada campeão voltou com seu refém, Diggory e cho, Krum e Hermione, Rony e a irmã de Delacour, mais nada de Potter, quando Harry finalmente aparece voando para a arquibancada a comoção foi total, Gina parece ter ganhado o melhor presente do mundo e junto com George desce para junto de Potter e do irmão e é claro de hermione.
Já Anna abraça Fred assim que potter surge na superfície, logo seus olhos estavam fixos um no outro, um sorriso estampava o rosto de cada um e por fim, um beijo acabando com uma vez por todas com o clima ruim entre eles, já que olhando nos olhos estrelados do ruivo Anna finalmente teve certeza, era recíproco.

strawberry chocolateOnde histórias criam vida. Descubra agora