17

56 4 0
                                    

Anna agradeceu alegremente por ter um feriado a permitindo ir para a'Toca' podendo assim ficar com Fred, todos estavam felizes, Sirius, Remo e Artur aconselhavam Harry a respeito de Malfoy e suas suspeitas sobre Snap, mais logo os três se retiraram quando Gina entra na sala com um cento de salgado ficando assim sozinha com Harry, Hermione e George seguravam Rony que a qualquer custo queria ir lá se intrometer .

Anna e Fred estavam nesse momento no quarto do ruivo, eles queriam aproveitar não ficavam juntos desde aquele dia na enfermaria, quando Anna foi atacada por Malfoy, diferente da última vez as investidas não vinham do lado de Fred mais sim de Anna, sentada no colo de Fred, ela depositava beijos no pescoço do ruivo, com a mão subindo e descendo em sua nuca, ela o queria, precisava dele, mais ele parecia a evitar por completo.

- O que foi ? Você não me quer ? É isso? 

ela diz se levantando do colo do ruivo se sentindo constrangida 

- eu quero você mais do que você imagina

diz se aproximando da morena

-mais eu não quero que se arrependa

diz  segurando sua cintura e olhando em seus olhos 

-não precisamos fazer se não tiver certeza se realmente quer

Diz com o olhar vagando entre os olhos e os lábios de Anna

- Certeza é o que eu mais tenho 

Diz o beijando em seguida

Sem desgrudar seus lábios do dela, Fred guia Anna até a cama, enquanto ajudava a mesma a tirar sua blusa, ele a deita delicadamente e vai deixando beijos em seus lábios, pescoço e clavícula enquanto sua mão passeia por um de seus seios ainda coberto pelo sutiã de renda preta que rapidamente ele abre e desliza para longe de seu corpo, Anna cuidadosamente ajuda ele a se livrar de sua camiseta, Fred vai beijando até a barra da calça de Anna que ele logo abre e vai descendo cuidadosamente até ela não estar mais no caminho, delicadamente ele segura o fino tecido da calcinha de Anna a puxando para baixo até não se encontrar mais em seu corpo, fazendo com que ela fique visivelmente nervosa.

Ele vai beijando de sua coxa, a sua virilha, até chegar em sua intimidade depositando um beijo antes de invalida com a sua língua fazendo ela se arquear e suspirar, ele brincava com a língua por toda a sua extensão fazendo Anna soltar gemidos baixos enquanto puxa o cabelo do ruivo.

- Aa-ar, Fred!

Anna diz entre gemidos quando sente seu intimo se contorcer, a cada investida de Fred a sensação ia ficando mais forte e mais forte.

- Aaaaa
Ela geme alto chegando ao seu ápice, Fred se afasta dela terminando de tirar suas roupas, ela olha atentamente cada movimento do ruivo, o olhando de forma engraçada quando ele fica completamente Nu.
Ele fica por cima dela e volta a beija- lá, enquanto seus dedos se divertem em sua intimidade, ela estava prepara da pra ele

-vai ser um pouco desconfortável *ele diz tirando alguns fios dele cabelo perdidos no rosto da morena* vou devagar ta?

- t- tá
Ela assente pra ele, então ele se ajeita e começa a penetrar devagar

- Hmm
Ela solta um gemido de dor segurando o braço dele com força, a dor parecia aumentar a medida em que Fred se forçava contra ela, até que ele estava por completo dentro dela e depois de esperar ela se acostumar por alguns segundos ele começa devagar com os movimentos de vai e vem.

- Ar, ar, ar
Ela gemia a cada estocada de Fred que ia aumentando seus movimentos enquanto distribuía beijos entre seus lábios e seu pescoço e passa a mãos apertando seus seios

- Aar Anna
Ele gemia em seu ouvido aumentando ainda mais as estocadas, com uma de suas mãos no pescoço da morena a deixando mais sedenta por ele, em um movimento rápido Fred os troca de posição a colocando por cima, Ana logo começa um movimento de sobe e desce com um rebolado por cima de Fred que gemia ainda mais alto.

- Aaar i-isso, não para

Fred tentava conter os gemidos dos dois com beijos, enquanto uma de suas mãos estava na nuca de Anna puxando seu cabelo e a outra segurando firme sua cintura, logo os dois chegaram em seus ápices juntos

Anna sai de cima de Fred se deitando no peito do ruivo, ele fazia carinho em suas costas, enquanto se olhavam com um sorriso bobo no rosto, eram completamente um do outro.

─┉┈◈◉◈┈┉

De volta a escola as coisas desandaram novamente, Hermione se afastou por completo de Rony graças a sua namorada irritantemente grudenta, Harry e Gina aos poucos foram se aproximando já que ela não estava mais com Dino, Anna estava focada nas aulas, principalmente a de poções, diferente de Harry e hermione ela não era boa, mais uma coisa ela sabia matilda estava fazendo uma poção do amor, só não sabia para quem, Malfoy por sua vez anda mais estranho que o normal, parecia nervoso e não evitava em dizer "vocês não vão me ver perdendo tempo nas aulas de poções no ano que vem" o que fazia a ideia de que algo ruim iria acontecer aumentar cada vez mais.

strawberry chocolateOnde histórias criam vida. Descubra agora