No departamento de misterios tudo era caótico, as prateleiras cheias de profecias enchiam Anna de medo, a garota se arrepiava da cabeça aos pés, Harry logo achou sua profecia e a pegou e então a surpresa comensais da morte, logo uma batalha foi travada, eles lutaram e correram para se salvar, mas foram dominados, parecia que esse era o fim, Anna, Gina, Rony, Neville, Luna e Hermione dominados por comensais e Harry contra Lúcio Malfoy, tudo estava perdido, até...
Até Sirius chegar junto com a ordem da fênix e assim uma nova batalha começar, eram os novos e os velhos um lutando ao lado do outro contra o mesmo mal, Voldemort, Harry e Sirius lutavam contra Malfoy no momento em que Bellatrix prefere as palavras Avadake, Anna grita desesperada para Lupin que ataca Bellatrix impedindo-a de finalizar a maldição, Sirius estava no chão, mais estava bem, no entanto Harry via tudo vermelho, ele quase perdeu Sirius ele queria mater Bellatrix.
- Harry não!
Gina grita, chamando a atenção de todos para Potter que corria atrás de Bellatrix triz, então Sirius de forma desesperada e temendo pelo afilhado corre para encontra-lo
Quando chegaram ao encontro de Harry, Bellatrix já não estava, estava apenas Harry e voldemort, o lorde das trevas dominava Harry, mais dava pra ver ele lutando para expulsa- lo de dentro de si,"você é um fraco, que não tem amor ou amizade, eu tenho pena de você" nesse momento Lord voldemort sai de dentro de Harry ele iria mata lo?
- Você é um tolo Harry Potter e vai perder tudoSeja lá o que o lorde das trevas pensava em fazer foi interrompido com a chegada do ministro da magia e seu pessoal, nesse momento voldemort olha para o ministro com um sorriso sinico antes de desaparecer e tudo que o ministro consegue dizer é "ele voltou".
─┉┈◈◉◈┈┉
Após o conflito todos resolveram que o melhor era voltar para a sede e evitar mais confusões, afinal as nóticias dos acontecidos ali já corriam por todo o mundo bruxo, gerando uma grande confusão e medo. No momento em que Anna pisa na sede é envolvida em braços forte que a prendiam o ar- Fred, querido você tá me sufocando
Diz tentando se soltar do abraço do ruivo
- também estou feliz em te ver
rir
- Você é doida ou só idiota ?*Fred diz bravo*
- você tem noção do perigo em que se colocou ? Você poderia ter morrido sabia ?
- Mais não morri, relaxa Weasley o seu W esquisito ainda vai ser o meu W esquisito, eu não poderia deixar de ir e você sabe disso
- ainda bem que ela foi garoto, se não fosse por ela e Remo eu estaria com Tiago e Lilian agora
Sirius diz e logo em seguida pronunciando um, obrigado!
- você fez isso mesmo? Ajudou Remo a salvar o Sirius ?
pergunta agora mais calmo
-Sim, ajudei, francamente Weasley sua falta de credibilidade em mim me ofende profundamente
diz fazendo sua melhor cara de triste
- Hahaha ok ok, eu estou orgulhoso, você mandou bem, mais por favor não se coloque em perigo sem precisão novamenteele diz a abraçando e depositando um beijo em sua cabeça, a verdade é que ela entendia a reação do ruivo, pensar em perde-lo a deixava sem rumo.
- Não precisa se preocupar tá bem, eu tô bem, deu tudo certo e eu estou inteira aqui pra você
Diz beijando o ruivo, que a corresponde de forma desesperada
- nunca mais faça isso, nunca mais me assuste desse jeito- Pode deixar amor
E assim ficam abraçados, aproveitando um ao outro
VOCÊ ESTÁ LENDO
strawberry chocolate
RomanceSeria possível? Fred Weasley acabou de me mandar uma caixa de doces ?