A última prova finalmente tinha chegado e a tensão era gritante, Krum e Delacour acabaram saindo da prova, nada de Harry e Diggory, ninguém mexia um músculo ou falava uma palavra se quer, até que finalmente Harry Potter aparece com a taça nas mãos e Diggory ao seu lado, gritos de comemoração enchiam o lugar mais logo viraram gritos de dor e desespero, o rapaz estava morto, Harry debruçado sobre seu corpo gritava "ELE VOLTOU", Rony e Hermione desceram para o mais perto de Harry que puderam, Gina chorava nos braços de George, Anna parecia hipnotizada Fred a tinha em seus braços como se ela fosse algo frágil que precisava ser protegido, todos estavam em choque com os acontecimentos daquela noite.
Após o torneio Dumbledore disse algumas palavras de conforto e consolo sobre Diggory, disse com todas as letras "Lord voldemort voltou", os alunos foram liberados dos exames finais da escola e mandados para casa. Mais um ano em Hogwarts tinha chegado ao fim e a partir dali, tudo mudaria.
As coisas seriam diferentes a partir de agora e isso dava muito medo em Anna, se voldemort realmente tiver voltado, se uma guerra viesse a acontecer ela teria que escolher um lado, sua família que sempre a renegou e a viu como vergonha, ou Fred e seus amigos, por mais que essa não fosse uma decisão difícil, ficar contra a sua família por mais ruim que eles fossem a deixava triste , a final eram seus pais.
Ela sempre ódio essa ideia de puro sangue, sempre se sentiu mal com esse discurso, talvez por desde cedo ter tido consciência de que era algo errado teve uma vida difícil, e uma relação complicada com seus pais... ela só queria ser amada e se sentir parte de algo, mais invés disso sempre foi a vergonha, o erro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
strawberry chocolate
RomanceSeria possível? Fred Weasley acabou de me mandar uma caixa de doces ?