\\ Cap não revisado //. Esse capítulo contém erros gramaticais.
Cinco anos depois...
A matilha não é a mesma e com toda certeza não será , já eu sigo em frente como posso .
Tomei escolhas que talvez não deveriam ter caído tomadas mas seme elas eu não seria metade do agente que eu sou .
Atualmente faço parte de uma força tarefa do FBI . Scott virou veterinário, lidya se formou em moda e trabalha com isso hoje em dia , Derek resolveu ficar com em beacon e adotar uma criança.
Cada um superou os obstáculos como puderam nenhum de nós sabia que conseguiria superar tudo o que passamos mas adivinha universo, vai se ferrar porquê a gente conseguiu.
Todo ano a matilha se reúne para um reencontro anual e todo dia na mesma data eu dou um sumiço neles , sempre falo que estou ocupado com as coisas do FBI , quem duvidaria de um agente treinado falando isso .
Acabo escutando o telefone tocar e logo o atendo .
Stiles ?-alguem ao telefone diz
Scott? - disse em dúvida
Vejo que já não reconhece minha voz , que pecado -
Não dá pra esquecer sua voz queixo torto, mas e aí como anda os outros cachorrinhos-
Se você estivesse aqui estaria melhor ainda-
Scott ...-
Nem vem , todo ano a gente te chama e todo ano você nega falando a mesma coisa . Arranja outra stiles - scott diz bravo.
Eu tô atolado com a papelada Scott -
Stiles só vem pra casa -
Tá tudo bem? ,não tem nenhum sobrenatural atacando Beacon ou tem ?-
É o tio Noah, stiles -
O aconteceu com meu pai, Scott -
Ele sofreu um acidente de carro , só vem pra cá !-
A caminho de Beacon :
Certo , quando o stiles chegar o que vamos fazer?-
A gente se joga nele ?-
Liam não queremos o matar -
Cala boca Theodore -
A essa altura do campeonato Theo e liam já tinham perdido as cotas de todas as brigas que já tiverem , talvez 50 ou mais a cada dia .
Derek acabou reconstruindo a casa da família e criando seu filho Eli lá .
Stiles ainda não chegou a conhecer o filho de Derek mas se colocassem um ao lado do outro tenho certeza que seriam facilmente confundidos como irmãos.
Malia acabou casando com parish que virou o xerife de beacon , depois que parish se tornou xerife meu pai acabou se aposentado .
Que carrão é esse-
Melhor que o seu impossível lidya -
Lidya tinha realmente um carri digno de Hollywood , uma BMW rosa do jeitinho que ela sempre sonhou.
Stiles não largou seu amado jeep , mas isso não quer dizer que ele ficou parado no tempo , o jeep recebeu nova pintura e atualizações em todo esses anos .nem parece que um dia ele foi daquele jeito .
Aquele é o stiles - perguntou Theo .
Todos na pack estavam na casa dos hales.
Um verdadeiro amontoado de cachorrinhos. Todos empilhados perto da porta esperando o stilink abrir a porta .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐏𝐫𝐨𝐯𝐚 𝐃𝐞 𝐅𝐨𝐠𝐨 -𝐒𝐓𝐈𝐋𝐄𝐒 𝐒𝐓𝐈𝐋𝐈𝐍𝐒𝐊𝐈
Teen Fiction° O fogo é a prova do ouro; a miséria , a do homem forte ° Stiles sabia que não era bom em esconder segredos até porque seu TDAH não permitia isso .O seu segredo ? Bom ... , ao contrário do que seus amigos da pack achavam, Stiles não era um simples...