O chamado da lua explicação

84 6 0
                                    

Oioi !! Como vocês estão? Espero que esteja tudo bem . Só passando aqui para avisar que mais uma história vem por aí .

Aaaaa antes de começar gostaria de agradecer a todos vocês que leram minhas histórias. Finalmente chegamos a 1K em A prova de fogo aaaaaaaa muito obrigado. E não podemos esquecer do 2,43K em o diário do caçador

Para todos os ansiosos como eu logo logo ela sairá . Porém enquanto ela ainda não sai talvez vocês gostem de outra história minha , se tiverem interesse ela está no perfil .

Agora sem mais delongas a explicação.

Nessa nova história o nosso querido Stiles está tentando superar a morte da mãe e por esse motivo ele decide embarcar em uma aventura ao mundo .

Essa aventuras levaram ele a novos lugar e para novas pessoas .

Ele entrará em uma jornada sem fim para se tornar um caçador.

Mas e se nesse meio tempo que esteve procurando redenção ele acabasse descobrindo que é caçador de sombras ?. O que será da vida de nosso querido Stilinski?.

__________________________
________

A história também será feita em 4 capítulos e os capítulos serão lançados todo domingo .

Bom ... Mas nem tudo são flores e as fanfics do nosso querido humano estão chegando aí fim .

Apresento a vocês a minha última fanfic do Stiles. Ela ainda está em andamento e os capítulos só deram lançados depois do término de o diário do caçador e o chamado da lua .

 Ela ainda está em andamento e os capítulos só deram lançados depois do término de o diário do caçador e o chamado da lua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


🎉 Você terminou a leitura de 𝐀 𝐏𝐫𝐨𝐯𝐚 𝐃𝐞 𝐅𝐨𝐠𝐨 -𝐒𝐓𝐈𝐋𝐄𝐒 𝐒𝐓𝐈𝐋𝐈𝐍𝐒𝐊𝐈 🎉
𝐀 𝐏𝐫𝐨𝐯𝐚 𝐃𝐞 𝐅𝐨𝐠𝐨 -𝐒𝐓𝐈𝐋𝐄𝐒 𝐒𝐓𝐈𝐋𝐈𝐍𝐒𝐊𝐈Onde histórias criam vida. Descubra agora