𝑯𝒐𝒎𝒆𝒏𝒔 𝒅𝒆 𝒍𝒆𝒕𝒓𝒂𝒔 (4/4)

328 19 2
                                    


Cap não revisado // aviso ⚠️ esse cap é o último então ele será maior do que o normal . Obs : esse capítulo contém erros gramaticais.

Stiles pov :


Você deve estar se perguntando o que diacho são homens de letras , bom meu caro ( a) eles eram "preceptores, espectadores sobrenaturais por assim dizer .

Mas pra conhecer os homem de letra, primeiro você precisa saber quem são os irmãos Winchester.

Dean e Sam Winchester são caçadores e descendentes dos homem de letras americanos .

Filhos de Mary e Jhon Winchester, foram ensinados a serem caçadores pelo seu pai após a morte de sua mãe .

Irmãos Winchester ⬇️

Thomas / stiles pov :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Thomas / stiles pov :

Quando saí do labirinto e fugi de todo aquele caos , fiquei desnorteado e andei por aí sem rumo . Cerca de umas 5 semana depois de sair do labirinto parei em lás Vegas ,lá conheci esses dois patetas .

Quem são eles - perguntou Teresa.

Dean e Sam Winchester - respondeu Thomas .

Acha mesmo que eles valem a pena ? não aguentamos mais Thomas - disse Minho .

Aqueles dois podem brigar como cão e gato e serem dois patetas ,porém sabem resolver problemas como ninguém- Thomas

Já estamos chegando ? - perguntou Teresa pelo que parecia ser a 4° vez .

De acordo com Bobby,sim - disse Thomas .

Quem é Bobby ?- perguntou Minho

Muitas perguntas - stiles finalmente disse .

É isso que você merece depois de sumir - falou Teresa .

Nossa , pra que agredir - Minho disse a olhando .

E então o telefone tocou , rapidamente o pego e atendo a ligação.

"Sou eu o Bobby , os meninos estão na Sr Miller resolvendo um caso de Poltergeist - bobby disse ao telefone."

"Valeu Bobby - Thomas disse "

Aonde nós vamos ? - perguntaram Teresa e minho .

A casa dos Millers , a única casa assombrada de Las Vegas . Não é a primeira vez que isso acontece.- disse Thomas guardando o telefone.

Com os Winchester :

Sammy - gritou dean ao irmão.

Pega!! - disse Sam jogando uma caixa de sal .

Vocês falaram que foi a última vez !! -

Senhora Miller , seria a última vez se não comprasse objetos amaldiçoados pela internet - Sam falou a olhando .

𝐀 𝐏𝐫𝐨𝐯𝐚 𝐃𝐞 𝐅𝐨𝐠𝐨 -𝐒𝐓𝐈𝐋𝐄𝐒 𝐒𝐓𝐈𝐋𝐈𝐍𝐒𝐊𝐈Onde histórias criam vida. Descubra agora