capítulo 4

38 6 21
                                    

A morte nem sempre é o fim da nossa história, mais um começo de uma nova era!

        Logo depois de meu pai falar aquilo eu fiquei surpreso. Porque ele nunca havia me dito coisas tão tocantes, sabe? Aquilo mexeu comigo de uma forma inexplicável. Não sabia como reagir.
        Afinal, o meu pai nunca havia me chamado para conversar, a última vez que nós reencontramos foi quando adquiri meu cargo como assassino e naquela época eu ainda tinha 17 anos, hoje já tenho 24 anos. Já fazia 6 anos que ele nunca mais havia me chamado para sentar com ele e ter uma conversa séria sobre meu futuro e sobre mim, sobre nós dois, conversa séria de pai e filho. Mais agora, quando ele está prestes a morrer ele decide me chamar pra conversar sobre tudo? Qual é o sentido disso? Porquê ele não simplesmente falou comigo antes? E essa promessa? Eu posso prometer? Posso! Mas nada garante que eu vá cumprir essa promessa, posso tanto obedecer ele quanto desobedecer. Mesmo se eu desobedecesse, não iria acontecer nada comigo, aqueles seguranças não servem de nada, (estava segurando a vontade de rir) aqueles seguranças, bem, eu posso matar eles na hora caso façam alguma coisa.

Os seguranças estavam atrás da porta do pai de Michael e ele já havia falecido. Os seguranças estavam todos em choque com oque Michael tinha dito, e estavam dispostos a denunciar Michael, pois ele estava literalmente ameaçando-os a mata-los a qualquer momento. Mais eles tinham que ter muito cuidado, pois se Michael descobrisse eles estavam mortos.

Meu Deus! Como pode? Michael está literalmente nos Ameaçando de morte? E age normalmente falando que não servimos para nada, quero ver oque ele vai achar quando for preso.

– verdade, também concordo com isso, nós devemos denuncia-lo o mais rápido o possível.

– sim! Mais devemos fazer isso sem que o Sr. Williams descubra, ou então estamos mortos.

– vamos amanhã mesmo denuncia-lo à polícia.

– porquê amanhã? Porquê não fazemos isso hoje mesmo?

– porque pode ser arriscado de mais.

– não entendo por quê seria arriscado, sendo que vamos sair em silêncio e voltaremos em um piscar de olhos.

– tá certo, vamos hoje de noite, mais vamos ser discretos, não podemos chamar atenção e também não podemos deixar com que o Sr. Williams fique sabendo disso.

Acontece que Michael estava escutando tudo...

       Eles saíram do ambiente (seguranças) e foram para fora, lá estava muito escuro e o tempo estava frio.

Caçador das Trevas Onde histórias criam vida. Descubra agora