capítulo 7

9 1 1
                                    

       E agora?
Oque está por vir?

Que comece o início da nossa história!
Estamos só começando...

      

          Bem, eu tinha apagado... E não sabia se aquela criatura estava lá ou não. Eu estava sonhando. Foi um sonho bem bizarro para falar a verdade, não sabia do que se tratava. Só vi que o chão começou a cair, e tudo estava sendo destruído; casas, prédios, pontes, árvores. As pessoas estavam morrendo e da que a pouco não sobraria mais ninguém. Foi então que eu acordei.
          E na verdade...

Não era só um sonho...
É tudo verdade oque estava acontecendo

         Eu comecei a entrar em desespero, não sei oque fazer.

– Meus Deus oque eu faço? Como irei sobreviver?

– Porque isso está acontecendo? Do nada as coisas começaram a desmoronar? Como assim? Eu não estou entendendo! Será que é aquele monstro que vi?

         Não tinha tempo para distrações, tinha que agir! E sair dali o mais rápido o possível.
        Foi então que me deparei com aquela criatura horrenda, terrível!!!!! A criatura me acertou com seus tentáculos e acabei apagando de novo.

Alguns momentos depois . . .

E se passaram 3 dias . . .

   
           Eu finalmente acordei e...

            Só consegui ver umas três velas a minha frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

            Só consegui ver umas três velas a minha frente...

        Me virei e olhei ao redor, estava em uma casa. Uma bela casa. Então, me levantei, e fui dar uma olhada a mais na casa.
        Foi então que vi uma senhora, já idosa. Era a dona da casa, ela havia me resgatado, havia me encontrado no chão, inconsciente. E me trouxe para a casa dela. Ela disse que eu podia ficar aqui pelo o tempo que quisesse, pois ela não tinha ninguém para cuidar dela, eu seriam como um filho pra ela.
       É claro que eu não iria deixar uma senhora de idade sozinha em uma casa. Sem ninguém para cuidar dela, eu sou um assassino? Sim! Sou. Mais também eu NÃO tenho onde ficar. Essa seria minha oportunidade, afinal de contas, não tenho tempo para brincar de assassinato. Preciso matar logo esse monstro e depois cuido das vítimas.
        Fui tomar um banho e trocar de roupa...

        Fui tomar um banho e trocar de roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


      Eu estava muito cansado... Eu queria descansar e sabe, escutar uma música. E etc..

Fui no porão e...

Lá eu encontrei uma guitarra antiga...

A guitarra parecia tão bonita, e, eu sabia tocar guitarra, mas já fazia tempo que não tocava um antes. Mas mesmo assim decidi tentar tocar. Peguei a guitarra...

         Hum... Vamos ver se ainda estou afinado...

Beleza peguei a guitarra e decidi ficar tocando lá por um tempo até  dar a hora do almoço, pois ainda n tinha comido nada.
Esperei por alguns momentos e fiquei lá tocando e tocando.

Quando aquela senhora que vi entrou no porão...

– como você toca bem! Estou impressionada
Disse ela

– eu comecei a tocar guitarra com meus 11 anos de idade, mas depois parei.

– deu para perceber que você ainda consegue tocar muito bem.

– pois é, acho que sim

– eu acabei de fazer o almoço, você tem que comer alguma coisa, vc se levantou e simplesmente não comeu nada, deve estar morto de fome. Gostaria que eu trouxesse aqui para você?

– não, pode deixar já já vou subir, pode deixar ué eu mesmo vou lá pegar. A senhora pode organizar lá e já ja vou.

– certo certo.

        Fui almoçar e a comida estava simplesmente uma delícia, não havia palavras para descrever o quão bom era aquilo. Parecia comida de outro mundo, eu simplesmente amei. Logo depois que comi, eu estava muito cheio, então estava cansado, fui me deitar um pouco, afinal não podia sair agora se não correria o risco de passar mal no meio de caminho e não conseguir lhe dar col o suposto monstro
        Enfim... descansei por algumas horas ...
E logo em seguida acordo com um barulho vindo do quarto da senhora que me ajudou. O seu nome era Selma, um senhora já idosa de cabelos branquinhos, ela aparentava ser super legal e bem simpática, gostei dela, mas acontece, que ela está muito velhinha, até demais, acho que ela tem uns mais de cem anos..
         Agora oq tinha que fazer era..
Pensar e descobrir a maneira mas prática e menos arriscada para matar aquele monstrinho de merda. Aquela coisinha horrorizante, misericórdia, o coisa mais ridícula do só mundo. Só quero ver se ele seria páreo para mim. Bom eu tenho algumas armas, facões e ítens para...sabe?
Enfim, vou fazer de tudo para conseguir matar aquela praga...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 17, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Caçador das Trevas Onde histórias criam vida. Descubra agora