As vezes é necessário se afastar de tudo, então aprenda a ser só, porque tudo tem um tempo.
O dia estava amanhecendo e Michael já havia saído de casa, mais no ambiente (casa) estava tudo manchado de sangue. Devido que o assassinato que havia acontecido alí, Michael havia matado todos os seguranças, um esquartejado vivo, um com tiros de calibre 12, e o outro cm tiros de bazuca.
Michael estava pensando em fugir dalí mais não sabia como. Ele pensou em ir a cidade para pegar suplementos, para a sua "sobrevivência" mais ele não queria sair dalí agora , ele queria esperar mas uns 2 meses por aí.
Michael foi até a cidade e foi até um supermercado e foi fazer suas compras.Lá, Michael comprou várias coisas, algo de pudesse durar por bastante tempo e que não se vencesse com facilidade como dois dias de validade. Já que ele não queria voltar a frequentar muito locais abertos, para não ser descoberto.
Enfim, ele havia feito suas compras, e por incrível que pareça, com pouco dinheiro ele conseguiu comprar muitas coisas, se bem que ele não é pobre, mais quis comprar poucas coisas mesmo. Não sei o porquê já que ele podia ter comprado mais coisas, afinal, pra que ele usaria o resto do dinheiro?- Acho que vou a padaria comprar pães. Não encontrei no supermercado.
Então Michael foi a caminho da padaria.
- Essa padaria é muito longe meu Deus! Eu já estou exausto de carregar tantas coisas, isso está me cansando.
Michael não podia pegar um Uber, pois provavelmente Michael iria mata-lo, mais ele estava muito exausto. Na sua lisa de vítimas para matar, lá tinha um homem chamado Carlos.
Vítima número 4 - Carlos Augusto
* Um homem de 23 anos.
* Mora na Holanda em Amsterdam.
* Trabalho: motorista de Uber
* Carlos Augusto tem uma esposa chama Cecília, que tem 23 anos, e 3 filhos.
* Um casal de gêmeos, (menino e menina) Alisson e Alícia de 1 ano de idade. E o Henrique de 2 anos de idade.
* Sua mãe morreu no parto e seu pai morreu na queda de um avião na Rússia.Michael havia chamado esse Uber para levá-lo até a padaria, e já ia aproveitar para mata-lo de uma vez só. E ganhar sua recompensa em dinheiro.
- Alô com quem falo?
- Olá, aqui é Carlos Augusto, sou Uber em que posso ajudá-lo? Gostaria de uma carona para algum local?
- Sim. Você poderia vir na rua *********, bairro *******, e me levar a padaria do Centro? Agora. O mais rápido o possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caçador das Trevas
Mystery / ThrillerMichael é um homem de 24 anos descendente de um assassino, ele não queria ser assim, ele é forçado pelo pai que está muito doente e pode morrer em breve, um certo dia ele vai fazer sua busca como de costume, só que de repente algo inesperado acontec...