A confiança não tem sete vidas!
Confiar? Em quem? Se há alguém em que se possa confiar eu realmente gostaria de saber, porque depois do que eu passei, acho que nunca mais confiarei em ninguém. Quero ser mais maduro, menos ingênuo, não vou deixar barato oque fizeram comigo, mais cedo ou mais tarde a verdadeira face aparecerá! Depois da primeira mentira, toda verdade vira dúvida.
Holanda, 04 de janeiro de 2023
Sr.Michael, gostaríamos de reencontra-lo na porta principal do restaurante *********** as 19h para conversarmos sobre ***********. Tenho certeza de que o assunto é de seu interesse, estaremos aguardando-o. Prometo que não irá se decepcionar meu caro senhor!
Ass: ************
Certo, eu não fazia a mínima idéia de quem era esse sujeito que se tratava na carta, mais ele havia dito que o assunto era de meu interesse, será que eu vou? Deve ser algum parentesco de meu pai? Bom, não sei ao certo. Mais se fosse ele, porquê meu pai mandaria um suposto "estranho" para me enviar uma carta para um encontro com ele? E de meu interesse? Porque ele mesmo não se responsabilizou de por se só vir aqui me entregar o recado? Isso está estranho... Ficam as dúvidas a serem questionadas...
- Bom, já são 18:30 acho que já devo sair de casa para ir ao ponto local onde foi estabelecido para o "encontro" com esse desconhecido.
Oque de mal pode acontecer? Porquê estou indo alí? E sem nenhum acompanhante descendente de minha confiança? Bom, isso também é frustante, mais por um lado é em um restaurante, um local onde há muitas pessoas, então acho meio improvável d'ele fazer algo indecente em relação a mim.
Finalmente havia chegado ao restaurante, e fiquei impressionado com tanta luxúria, era de cair o queixo. Bem, não que eu seja uma pessoa pobre, mais aquilo era deslumbrante de mais ao meus olhos, mais a beleza não é capaz de comprar tudo e nem de agradar a todos.
Quando entrei no restaurante, imediatamente vieram dois garçons em minha direção, ainda né havia chegado direito no local e nem havia me direcionado a uma mesa.- Olá, boa noite senhor, gostaríamos de saber o seu nome por gentileza. Falaram um dos garçons.
- bem, meu nome é Michael Willia- (um dos garçons interromperam minha fala e disse)
- há então você é o famoso Michael Williams? Pode entrar! Seja muito bem vindo ao nosso estabelecimento, espero que o senhor seja bem tratado e goste dos pratos de favorecemos a você. Sua reserva está ali, no canto da sala dois, ao lado da parede com flores, o número da sua mesa é a 34.
Eu não sabia muito bem oque estava acontecendo nesse momento, então decidi seguir conforme os garçons haviam me dito. Quando cheguei a mesa de número 34 estavam lá 3 homens, e todos eles estavam de óculos escuros e de paletó preto, e parecia ser de uma marca bem luxuosa. Bem, não era hora de ligar para luxo, quero saber do que se trata esse assunto tão importante ao ponto de ser do meu interesse e por qual razão me chamaram aqui.- Alguém poderia me explicar oque está acontecendo aqui? Primeiro, quem são vocês? Segundo, que assunto tão importante é esse? E terceiro, porquê me chamaram aqui?
- Acalme-se Sr. Michael, nós somos seguranças particulares do seu pai e-
(Eu interrompi e disse)
- Vocês três? Seguranças de meu pai? Para que ele iria precisar contratar seguranças? Ele nem sequer sai de casa, só fica trancado no quarto bebendo álcool e acaba ficando inconsciente, ele precisa é ser internado isso sim!
- Acho melhor você conversar com ele, afinal acho que ele conseguirá explicar-lhe melhor a situação em que estamos, seu pai já está chegando, ficaremos rodeando pelas proximidades, gritem se precisarem de ajuda!
- tá bom, obrigado eu acho?
Eu ainda não estava entendendo absolutamente nada do que eles estavam querendo dizer, situação? Meu pai? Como assim? Estou frustrado agora, e mais o que nunca quero saber mais sobre isso..
Afinal, oque está acontecendo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caçador das Trevas
Misterio / SuspensoMichael é um homem de 24 anos descendente de um assassino, ele não queria ser assim, ele é forçado pelo pai que está muito doente e pode morrer em breve, um certo dia ele vai fazer sua busca como de costume, só que de repente algo inesperado acontec...