Capítulo II - The Game

508 19 0
                                    

    Amanheceu e eu estava na minha casa em Angra, mas logo me arrumei e fui para o Rio, hj vai ter um jogo do Flamengo e o Gabi me convidou pra assistir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Amanheceu e eu estava na minha casa em Angra, mas logo me arrumei e fui para o Rio, hj vai ter um jogo do Flamengo e o Gabi me convidou pra assistir. Sem contar que dps do jogo, o Gabi vai dar uma festa e tds meus amgs vão estar lá. Vini, Paquetá,Ney, Antony...
  Enfim, dps que cheguei no Rio fui pra Copacabana com o Vini, agente ficou lá até a hora do jogo começar, quando fomos para o hotel trocar de roupa e ir pro jogo.
 

                         POV: Luna Eu peguei uma carona com Antonella para ir pro estádio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                         POV: Luna
Eu peguei uma carona com Antonella para ir pro estádio. Nós chegamos super cedo mais o estádio já estava cheio já que era a final da libertadores.
Gabi escolheu os melhores lugares para mim e Antonella. Assim que achamos nossos lugares eu deixei minhas coisas com Antonella, e fui buscar alguma coisa para comer. E por incrível conhecidência meu irmão também estava lá. Ele me chamou pra ir conhecer uns amigos dele, mas eu falei que conhecia dps na festa que Gabi iria dar já que o Ney tb ia. Nós conversamos um pouco e dps voltei para meu lugar. Não demorou mt para o jogo começar

                   POV: Richarlison
Eu e Vini pegamos um Uber e fomos para o Maracanã onde nos encontramos com Paquetá e Ney. Logo achamos nossos lugares e nos sentamos. Ney saiu falou que ia andar, Vini e Paquetá foram cumprimentar os jogadores, e eu tive que ficar guardado nossos lugares. Quando avistei Ney conversando com uma gostos- quero dizer, uma moça muito gata! Quem será que é essa? Assim que Ney chegou eu perguntei quem era, ele nn quiz me responder e ficou mudando de assunto.
   Logo dps tds os outros voltaram e o jogo começou.

     O jogo se estendeu para a prorrogação pq estava 2×2. Dps da prorrogação como não havia saído nenhum gol, foram pra decisão de pênaltis, onde o Flamengo ganhou. Foi uma festa! O Flamengo era tetracampeão da libertadores. Todos ficaram muito felizes!
  Dps de algumas horas, fomos para festa na casa do Gabi.




Regadinho da autora:
~ Eaí gente? Estão gostando? Se estiver, comente pfrvr para dar um ibop! E se n estiver, também comente pfvr rsrs
~ No próximo capítulo os pombinhos irão se conhecer. E irá acontecer muita coisa doida!
[Estou com medo de prometer td e nn entregar nd kakak]
  
          Enfim, bjs! Espero que gostem do próximo capítulo 💕

SE BEBER NÃO CASE! | Richarlison Onde histórias criam vida. Descubra agora