capítulo 44

74 3 1
                                    

UM MÊS DPS:

    Estava dormindo tranquilamente quando sou acordada por um barulho vindo da pare de baixo da casa. Olhei ao redor do quarto e estava fazio. Me levantei e fui em direção ao andar de baixo.

- Luna... - João Guilherme estava sentando em uma cadeira perto da bancada da cozinha. Ele tinha uma mancha de sangue enorme, bem no meio da barriga (aonde eu dei a facada)

- João Guilherme?! - Me assustei- Mas vc não tava... Eu não tinha?...

- Me matado? - Ele riu ironicamente- Eu te avisei pra tomar cuidado comigo...
- Ele falou e olhou pro chão onde vi Davi, Bruna e Ney no chão, mortos -

- Ney! - Eu tentei acordar meu irmão que estava no chão- Davi, Bruna!!
- Olhei para João Guilherme- Oque vc fez com eles?! - Segurei o choro-

- Preciso mesmo responder?! OLHA OQUE VC FEZ COMIGO LUNA! - Ele apontou para a facada em sua barriga -

- Não... Não! Isso não é real! EU tô tendo outra alucinação! - Passei as mãos pelo rosto e fechei os olhos -

- Não Luninha... isso aqui é tudo real. Bem vinda ao inferno! - João Guilherme bebeu um gole de sua taça de vinho-

- Não... - Algumas lágrimas escorrerem pelo meu rosto-

- Luna... Luna! - Escutei a voz do meu irmã ecoar -

- Ney? - procurei o mesmo com os olhos-

SONHO OFF:

-Luna... LUNA! - Ney estalou os dedos me trazendo de volta a realidade- Tava tendo outra alucinação bizarra?

- É... talvez. - Tomei um gole d'água-

- Vc tá tendo isso já faz um mês. A psicóloga não falou nada? - Ney comeu um pedaço de maçã-

- ... - Fiquei em silêncio-

- Luna! Vc não falou pra ela? - Ney -

- Ela vai pensar que eu sou maluca!
- Eu exclamei -

- Mds Luna... Como ela vai poder te ajudar se vc nn falar oque tá sentindo?
- Ney se sentou ao meu lado -

-... É, você tá certo. Eu tenho que falar sobre isso. - Olhei fixamente para um ponto -

   Bom já havia se passado um mês desde o grande ocorrido. Eu estava melhor! Não tava bem... porém, tô bem! Eu estava morando com meu irmão dessa vez na Arábia! Uau! Quem diria! Meu irmão se mudou pra cá e ele tá mega super protetor cmg. Ele só sai de perto de mim quando vai no banheiro ou quanto tá jogando. Mas ele me leva em todos os treinos, todos os jogos, todas as festas, todas as reuniões... Enfim! Agr eu tô fazendo terapia, e também tô no centro de ajuda para abandonar de vez as drogas. Claro que de vez enquanto eu dou uma fumada! Mas bem menos do que antes.

   Eu tenho tido alucinações, pesadelos, e tantas outras coisas me levam de volta ao momento do assassinato, ou da morte, ou da legítima defesa! Sla! Na verdade ainda estão investigando. Meu irmão contratou um dos melhores advogados do Brasil, já que o caso estava sendo resolvido no Rio. Nós tínhamos reuniões online de semana em semana para o advogado nos atualizar sobre ou caso.

   Enquanto a Laura/minha irmã gêmea... Eu prefiri deixar ela pra depois! Avisei apenas para quem era necessário que eu era eu. Antonella, Gabi, Rodrygo, Vini...

SE BEBER NÃO CASE! | Richarlison Onde histórias criam vida. Descubra agora