Três dias se passaram desde o incrível Natal na casa do Richarlison. E tipo, eu não tô exagerando! Foi incrível mesmo!
Enfim, eu e Richarlison estávamos no aviso assistindo um filme indo em direção ao Rio. Nós combinamos dele passar o Ano novo aq e eu lá em Londres, e assim estamos fazendo.
Eu tinha combinado de passar o ano novo nas ruas do Rio mesmo! Já que me família não comemora junta e eu nn queria organizar nada no AP do Richarlison, até porque planejava me mudar em fevereiro.Nós acabamos dormindo enquanto assistíamos filme mas acordamos com o aviso de que nosso avião havia chegado no nosso destino, ou seja, o Rio.
Saímos do avião e Gabi veio nos buscar de carro junto com Antonella. Eu e Richarlison colocamos as malas no carro e fomos em direção ao apartamento. Chegando lá me deparei com uma baita surpresa!
- NEY!! - Corri para abraçar meu irmão que estava encima do sofá-
- Eaí maninha? Que saudades! - Ele retribui o abraço -
- Também tava!! - Soltei ele -
- Eaí Richa? - Ney dá um aperto de mão no Rich -
- Opa Cunha! - Richarlison retribui -
Nós ficamos conversando o dia todo! Chamei Gabi,Antonella e Pedri para virem aqui em casa jantar. Pedimos um Ifood e ficamos conversando e rindo, relembrando os velhos tempos.
Um dia dps:
Hj era o dia do Ano novo! Finalmente daríamos adeus à esse ano, que entra para nossas memórias. Esse ano foi tão... maluco! Rsrsrs... quem diria que no fim desse ano eu teria feito tudo que fiz e que estaria namorando com um jogador de futebol! Pera... AI MEUS DEUS! PQP! O divórcio! Eu me esqueci completamente! Porque eu sempre me esqueço?!
Estava no banheiro me arrumando para ir pra festa de ano novo e sai correndo para pegar meu notebook e entrei no arquivo do cartório e quando eu vi não me surpreendi, já que faltavam dois meses para oficializar o divórcio!! Eu sei que eu e Richarlison estamos juntos, mas não queríamos começar com o pé esquerdo! Ent, sim íamos nós divórciar! Isso é estranho de se falar quando namora a mesma pessoa rsrs
VOCÊ ESTÁ LENDO
SE BEBER NÃO CASE! | Richarlison
FanfictionLuna, uma garota de 23 anos, estudante de ciência marítima melhor amiga do jogador Gabigol, nascida e criada no Rio. Decide ir a uma festa. Nessa festa, por conhecidência ela conhece o jogador Richarlison. Eles acabam bebendo muito, e se metendo em...