Hj o dia começou totalmente diferente! Pq eu não havia acordado em meu quarto de hotel. Eu estava simplesmente deitado, na grama, do lado de fora do hotel. COMO EU VIM PARA AQUI? A última coisa que me lembro foi de ter saído da área da piscina e ir em direção ao meu quarto.
Levantei meio desnorteado e tentei me localizar já que o hotel é enorme! Meu osto estava queimando de um lado só já que estava deitado de lado. Tomara que eu não tenha ficado bronzeado pela metade da cara! Agr... cadê a Luna? Aliás, cadê todo mundo? Eu procurei, que procurei e não achei ninguém! Além de não achar meu cell. Isso é típico de coisa de bêbado! Dormir no meio do nada. Mas eu não me lembrava de ter bebido na noite passada. Ent pq eu tava ali?!
Cheguei no meu quarto e eu não estava surpreso, já que Luna também não estava ali. Pelo menos meu cell estava. Peguei meu cell que estava cheio de msg. A primeira cousa que fiz foi olhar o relógio.
- Pqp! Dez e meia da manhã! - falei cmg msm -
Concerteza eles estavam todos no treino! Fui abrir as msg e meu cell começou a apitar. Não, não!... Acabou a bateria! Pra quê adianta gastar um Tim em um iPhone e a bateria dele não durar nem um dia? Eu vou é compra um Samsung!
Coloquei meu cell pra carregar e fui tomar banho. Não tava afim de descobrir oque aconteceu para eu ter acordado deitado no gramado do hotel! Agr eu só queria saber de comer, estava morrendo de fome!
Terminei meu banho, coloquei uma roupa confortável e desci para a área do café da manhã. Por sorte, o café ia
até 11:45! Peguei as comidas e me sentei em uma mesa e comei a me servir. Eu estava comendo quando escuto uma voz feminina vindo de traz de mim
- Olá! Bom dia! - A menina disse -
- Bom dia - Richarlison-
- Me desculpa atrapalhar o seu café da manhã mas... eu sou muito sua fã! Nem acredito que é você msm! Pode tirar uma foto cmg? - A msm tirou o cell do bolso -
- Claro! - me posicionei para a foto e ela tirou -
- Muito obrigada msm! Ah, me desculpe eu nem me apresentei! Meu nome é Estela! - Estela-
- Prazer Estela! Quer se sentar cmg? - Richarlison-
- Aí mds! Sério? - Estela -
- Sim, pq não né? - Richarlison-
- Claro que sim! - Estela disse se sentando ao meu lado -
A Estela era muito legal! Ela me contou a história dela, de onde ela veio, como ela chegou aq e tals! Agente ficou conversando e quando olhei no relógio já eram quase meio dia. O povo já deve 'tá chegando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SE BEBER NÃO CASE! | Richarlison
Fiksi PenggemarLuna, uma garota de 23 anos, estudante de ciência marítima melhor amiga do jogador Gabigol, nascida e criada no Rio. Decide ir a uma festa. Nessa festa, por conhecidência ela conhece o jogador Richarlison. Eles acabam bebendo muito, e se metendo em...