Eu fiquei até tarde conversando com o Pedro e acabei perdendo as horas. Ele convidou pra dormir na casa dele e eu concodei. Depois de um tempo pego meu celular e penso em mandar mensagem pra Luna. Eu não tive coragem e decidi deixar quieto! Eu desci para o primeiro andar onde Pedro estava. Eu conversei mais um pouco com ele e falei pra que iria embora. Assim que saí da casa de Pedro (que era perto de Copacabana), eu vejo Luna em uma padaria?! Ela estava com um moletom de capuz que cobria metade se sua cabeça, óculos escuros, calça larga, cabelo amarrado com algumas mechas no rosto, quase não dava de reconhecer que era ela. Parei o carro e ela me olhou assustada.
- Você tá maluco? Oque vc tá fazendo aqui?! - Luna -
- Eu sou maluco? Olha, garota, eu não sei quem vc se acha na fila do pão pra me deixar gritando seu nome feito, de fato um loco? - Eu disse em um tom mais sério -
- Eu sou Luna Aquilíno dos Santos, e vc... estragou minha vida! - Luna disse me deu o dedo do meio e foi embora -
- Beleza! Eu tentei ser seu amigo pra deixar as coisas mais fáceis pra vc! Mas com sorte vamos acabar com isso mais cedo doque eu imagino - Eu gritei pra que ela escutasse e depois acelerei o carro -
Eu não... eu tava falando sério. Não sobre tudo! Eu não tava falando sério sobre querer que o casamento acabe. Eu tava falando sério sobre tentar ser amigo dela. Eu imagino pelo oq ela deve estar passando e deve ser uma droga, se pra mim já tá sendo imagina pra ela? Eu não entendo pq ela simplesmente parou de falar comigo. Eu foquei na minha viagem de volta pra casa. Dps de umas horas eu chego em casa cansado, tomo banho, deito e mecho no celular.
Que saco! O Richarlison não sai da minha cabeça! Eu não gosto dele, mas eu não tava tratando ele bem esses últimos dias. O coitado só queria ser meu amigo[...] Aí Luna, vc tá pensando demais! Pego meu celular e mando mensagem no grupo meu, da Antonella e Gabi.
________________________________Gabi gostoso 😘
[ME]
▪︎ Quem mudou
o nome do grupo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
SE BEBER NÃO CASE! | Richarlison
FanficLuna, uma garota de 23 anos, estudante de ciência marítima melhor amiga do jogador Gabigol, nascida e criada no Rio. Decide ir a uma festa. Nessa festa, por conhecidência ela conhece o jogador Richarlison. Eles acabam bebendo muito, e se metendo em...