Final♡

112 4 3
                                    

5 anos depois:

   Oies!!! Como vai a vida? A minha vai maravilhosa! Um verdadeiro sonho! 5 anos desde que um ser entro na minha vida de uma hora pra outra. Maria Ayla. É a menina mais linda que eu já vi na vida! Quando pequena se parecia mais comigo. Mas quando mais ela cresce, mais eu acho que se parece com o pai. Embora todo mundo fale que ela se parece mais comigo.

  E por falar em pai. Eu e Richarlison nos casamos! Sim, pois sé, quem diria né? Casados, denovo! Mas dessa vez, de forma correta. Nada de casar bêbado fazendo maluquices! O casamento foi perfeito! Ayla entrou com as alianças. Meu vestido era longo e lindo, cheio de detalhes na renda. Era justo até a cintura depois, tinha uma linda saia. Era um verdadeiro vestido de princesa! Vini e meu irmão choraram feito uns condenados rsrsr

  E por falar no meu irmão. Ele finalmente se casou! Com a Bruna! (Eu que juntei hein) Ele se casou 4 anos antes de mim. Bruna e eles tiveram uma linda menina chamada Maviê. Ela e Ayla não se desgrudam! Ney recebeu uma ótima proposta pra ir jogar no Flamengo lá no Rio. Então ele aceitou. Oque foi melhor para Bruna e Maviê,já que Bruna tem vários projetos lá no Rio e Maviê pode ficar perto da mãe e do pai. Davi, é oficialmente um homem. Ele terminou com a tal namorada dele pouco tempo depois que Ayla nasceu. Ele tá focando 100% na faculdade de direito que ele tá fazendo lá em Paris.

    Lenna, estuda na mesma faculdade que Davi mas ela faz administração. Ela ainda tá morando em Paris com a minha tia. Mas direto ela vem me visitar ou eu viu visitar ela

   Laura e Felipe não estão juntos, mas são ótimos pais! Aline, a filha deles se parece com a Laura, ou seja, se parece também comigo. Enfim, eles visitam agente de vez enquanto porque ela mora lá em Nova York. Ela faz umas coisa de artes e vive conhecendo grandes celebridades e tals.

     Eu e Richarlison nos mudamos pra Espanha recentemente. Ele foi contratado pelo Real Madrid. Logo depois da copa de 2026, onde finalmente, O HEXA VEIO!!! É muita coisa pra contar! Mas agente quase não foi pra copa depois de perder várias partida nas eliminatórias. Mas quase perto da copa trocaram de técnico e o Brasil conseguiu ganhar tantos jogos que foi classificado em 1° colocado. A copa foi mais extensa por terem mais países. Mas nós ganhamos todos o mata-matas e a final foi entre o Brasil e a França. Onde, a disputa estava quase indo pra pênaltis mas meu irmão fez um gol lindo de bike. Logo em seguida veio Richarlison que fez uma meia lua e chutou pro gol de fora da área. Foi um festão!!

  Enfim, morar na Espanha tem sido até melhor doque na Inglaterra. Porque literalmente, Vini e Rodrygo vivem na nossa casa! Eles tem até um quarto. Ayla tá tendo mais facilidade em aprender espanhol doque ela teve em aprender inglês. Acho que já sei de quem ela tirou essa habilidade... Enfim!

   

    Depois da formatura da faculdade tenho recebido muitas matérias de pesquisas. De vez enquanto eu vou pro Brasil para pesquisar mais sobre as águas brasileiras. Além do Brasil também vou pra vários lugares! Miami, Nova York, Argentina, México... Eu sou considerada uma das melhores pesquisadora marítima da América!! Sabe quanto eu lutei por isso?! Claro que eu continuo fazendo vários cursos pra me especializar cada vez mais

 
   Então, ultimamente eu tenho passado muito mal! Tonteira, enjoos, vomitando... E claro que a primeira coisa que Vini e Rodrygo fizeram assim que eu falei pra eles foi...

- Compramos os teste!! - Rodrygo chegou com a sacola na mão-

- Gente, meu Deus! Pra quê tudo isso? Deve ser só uma coisa que eu comi
- disse de forma irônica-

SE BEBER NÃO CASE! | Richarlison Onde histórias criam vida. Descubra agora