Eu comecei a ficar assustada de novo, meu Deus ele tinha acabado de dizer que eu nunca mais ia ver meu pai! Mais eu estava certa de que havia algum tipo de sentimento naquele coração gelado que iria me deixar voltar para casa.
Estava tudo certo até eu ouvir barulho de beijos, gente esse homem era um prostituto mais que culpa ele tinha essa Cherry era uma vagabunda oferecida, ouvi alguns ruídos e mais beijos, não queria saber daquilo, queria que ele me descem mais alguma informação sobre meu pai, então o esperado mais inesperado aconteceu, o quase silêncio foi interrompido por barulhos de corpos de chocando um contra o outro e gemidos, me afastei da porta horrorizada... Respirei fundo e sai para não correr o risco de ser pega ou atrapalhar aquela palhaçada, peguei um livro e fui para o jardim, me sentei no gramado...
Quando abri a primeira página não consegui ler pois vários pensamentos tomaram minha mente... Comecei a discutir comigo mesma!Eu - por que meu pai venderia algo que não é dele sem a permissão do dono? E sabendo ele que o dono dessa coisa é tão perigoso assim? Por que ele nos colocaria em perigo? Eu tenho que descobrir como conseguir esse baú de volta, se ao menos Harry confiasse em mim pra me dizer o que tinha nesse baú...
Pensei por um momento...
Eu - ele nunca me diria... Aiiii o Clément também não pode se colocar em perigo me dizendo, também não entendo o por que de eu ter que ficar aqui e presa, eu sou uma mulher forte e posso decidir o que é melhor pra mim... E por mais que eu fique com raiva de admitir.... Está na hora de eu começar me infiltrar na máfia, talvez assim possa livrar meu pai e eu!...
Era isso... Eu tinha que estar no lugar onde realmente me cabia como sucessora de Francis Bottlunn Harry não podia me negar isso! Também não ia mais aceitar ficar presa dentro de casa, eu teria que fazer um acordo com ele para convencê-lo... Coisa que não seria fácil, mais eu tinha carisma, personalidade, uma lábia incontestável, charme e algumas cartas na manga que talvez não falhariam.
Li algumas páginas do livro, até que vi Cherry sair com um sorriso de orelha a orelha, então esse era o meu sinal de que eu poderia falar com ele e de que também estava tarde e já era hora de entrar e foi o que eu fiz.
Deixei o livro na biblioteca e subi para o meu quarto para tomar um banho e me arrumar para o jantar, coloquei um vestido bodycon preto drapeado, sandálias de tira pretas, um coque, uma make nude, joias bonitas de rubi e um perfume marcante, primeira fase do plano estava completa, o charme, desci para a sala de jantar e... Pela primeira vez eu cheguei primeiro do que ele, me sentei e tive paciência até que.... Depois de uns minutos ele entrou elegante como sempre.
Olhou para mim surpreso e se sentouHarry - é um milagre não ter chegado atrasada.
Eu - tenho meus motivos.
Harry - há claro isso não podia ser natural mesmo. Diga, quais são os seus motivos?!
Eu - bom...
Nos servimos e ele começou a comer mais sua atenção estava totalmente voltada a mim o que estava me deixando nervosa...
Eu - eu estava pensando e... Quero fazer parte da máfia!
Ele franziu a testa e sorriu
Harry - não acredito e eu ainda despendi tempo pra você... E você me fala uma asneira dessas? Faça-me o favor!
Eu - eu tô falando sério! É o que o meu pai quer eu sou sucessora dele e tenho direito de exercer meu papel não acha? E também não quero mais ficar presa dentro de casa, não aguento mais essa vida monótona.
Comecei a comer e ele tomou a palavra
Harry - olha primeiro, não me importo com o que o seu pai quer! Apenas com o que eu quero e eu não quero você por aí bancando a chefe da máfia!
Eu - por que não sei egoísta!? Você fala como se fosse meu dono!
Harry - e eu sou!
Fiz uma expressão incrédula
Eu - por que diabos você não quer que eu vá? Por acaso tem medo de eu ser melhor que você?!
Harry - há você quer um motivo? Ok! Primeiro você jamais será melhor do que eu, nem você e nem ninguém, segundo você é muito pequena não deve nem saber manusear uma arma quanto mais matar uma pessoa.
Eu - você pode me ensinar.
Harry - e por que eu faria isso?!
Revirei os olhos sem dar nenhuma resposta
Harry - e outra as pessoas te querem viva ou morta eu não posso ficar bancando a babá o tempo todo ok! Não posso deixar as coisas de pernas pro ar só pra te proteger!
Eu - bom... Pra isso eu tenho o Hansel né!!
Ele me olhou com a cara fechada...
Harry - há você tem?!! Você tem?... Parece que vocês estão se dando bem.
Eu - até demais.
A expressão dele estava ficando mais séria e mais fria
Harry - você é uma mulher com o gosto nem tão refinado afinal.
Eu - o que quer dizer com isso?!!!
Harry - parece que eu coloquei um guarda-costas pra te proteger e te fazer companhia e do nada ele virou seu namorado?!
Eu - por que está se alterando? E se eu tiver alguma coisa com ele o que você tem haver com isso?!
Ele franziu a testa...
Eu - e não muda de assunto, vai me deixar fazer o que eu pedi ou não?!
Harry - agora é você que está se alterando.
Como ele podia ficar com raiva e em dois segundos tão calmo? Aquilo estava me deixando maluca, revirei os olhos e me levantei
Eu - não dá pra falar com você, sério!
Quando cheguei na porta ele me puxou e me ergueu em seus braços me colocando contra a parede me beijando, bom....se aquilo estava virando um hábito já estava começando a ficar difícil de resistir, ele separou nossos lábios e me olhou
Harry - nunca me deixe falando sozinho me entendeu?!
No mesmo momento assenti
Harry - e nunca mais revire os olhos pra mim! Você hoje fez isso duas vezes na mesma conversa e eu deixei passar mais na próxima, coitada de você!!
Eu - o que você vai fazer?!...
Harry - faça mais uma vez e você vai descobrir!...
Ele me pôs no chão e subiu para seu quarto, fiquei uns minutos recuperando o ar e então subi para o meu também, me desarrumei e deitei, estava morrendo de raiva por ele ser um cabeça dura mais seu beijo invadia minha mente eu não queria pensar naquilo pois estava com ódio dele, demorei um tempo mais acabei dormindo.
No dia seguinte me levantei, me arrumei e desci para o café, me sentei sem nem cumprimentá-lo não queria nem vê-lo quanto mais o dirigir a palavra, começamos a comer e o silêncio estava perturbador...Harry - eu aceito!
Olhei para ele sem entender
Harry - o que me propôs ontem, eu posso te ensinar o que você precisa saber, mais se alguma coisa der errado eu vou!...
Eu - não vai!... Eu prometo...
Agora sim tudo ia começar a dar certo, eu ia conseguir dar um basta nessa reviravolta toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destrua-me, Ama-me, Cura-me!
RomanceMargueretth tem 21 anos e é uma mulher sonhadora apesar de não ter vivido nada pois é filha de um mafioso muito perigoso, por obra do destino seu pai acaba se envolvendo com Harry o chefe da máfia italiana O HOMEM mais temido de todos, Harry em busc...