As horas foram se passando a nada de meu pai aparecer, nada acontecia a casa estava um silêncio, não queria sair do quarto, claro... O que tivesse que acontecer seria dentro do próprio quarto mais ali era como um porto seguro.
Estava tão cansada que me rendi ao sono, afinal mesmo com tanto medo meu pai disse que resolveria tudo.Acordei com batidas na porta, me sentei na cama ainda processando se realmente estava acordada ou era sonho
Eu - pode entrar!
Clément entrou e me olhou espantado
Clément - o que está acontecendo? Por que está deitada até agora? Estava preocupado!
Eu - e por que não veio me acordar?
Clé - porque você não gosta que eu te acorde, eu sempre te espero na escada, como hoje você demorou vim ver o que estava acontecendo, já são quase uma da tarde, por que dormiu até tão tarde?
Eu - não dormi ontem de noite, só consegui dormir agora de manhã e... Meu pai está em casa?
Clé - não.
Eu - meu Deus ele ainda não voltou, espero que esteja tudo bem!
Pulei da cama, tomei um banho e coloquei um um shorts jeans escuro com a barra desfiada, um cropped listrado preto e branco e um coturno de cano alto, sai do quarto e encontrei Clément
Clé - vai sair hoje?
Eu - não! Não posso sair durante hoje e amanhã, meu pai me disse pra ficar em casa.
Clé - grande coisa, você nunca pode sair de casa, mais por que dessa vez hein?
Eu - amanhã acaba o prazo que ele tem pra pagar aquele homem que a gente foi ver naquele dia.
Clé - há sim, já entendi, então... O que vamos fazer?
Eu - não sei qualquer coisa.
Depois de muito pensar fomos para a sala de cinema e assistimos exatamente quatro filmes de romance e claro eu chorei horrores, era incrível como eu poderia maratonar filmes e mais filmes sem ter que me preocupar com nada.
Quando o último filme acabou decidi não assistir mais, saímos da sala e demos de cara com meu paiEu - oi papai, está tudo bem? Onde passou o dia inteiro?
Francis - estou bem e passei o dia fora resolvendo algumas coisas, passou o dia fazendo o que?
Eu - não consegui dormir até às nove da manhã, acabei acordando 12:00, então nós assistimos filmes, ultimamente parece que os dias estão voando.
Francis - sim, bom, já é quase sete vamos jantar?
Eu - sim.
Fomos para a cozinha, a mesa foi posta e nós começamos a comer
Eu - notícias do Joe?
Francis - não, esse filho da puta realmente sumiu, eu só tenho amanhã, com todo esse tempo não consegui achar ele, apenas algumas horas não vão ser o suficiente.
Eu - papai vai dar tudo certo, o que tiver de ser será!
Francis - não diga isso!! Eu não vou deixar acontecer nada com você!
Eu - tudo bem papai, tudo bem.
Terminamos de comer e meu pai se trancou no escritório, seus guardas se posicionaram na porta e ele começou a gritar lá dentro de novo, subi para meu quarto, de lá dava pra ouvir a gritaria, era realmente muito difícil ter paz nessa casa...
.... Me levantei, tomei um banho um pouco longo, quando sai coloquei um vestido preto curto com uma bota, a casa estava quieta então ouvi a campainha tocar, devia ser algum amigo do meu pai, fiz um rabo de cavalo e uma maquiagem nude, desci para ir a cozinha mais parei no meio do caminho quando vi meu pai conversando com Harry
Francis - que honra senhor Raschovíetch mais não entendo o motivo da sua visita.
Harry - não seja cínico Bottlunn, nós temos contas a acertar.
Essa declaração foi como uma flechada no meu coração, nessa hora eu estava com mais medo do que nos outros dias, me sentei escondida nos degraus para ouvir o que eles falavam, eu estava com medo do que estava prestes a acontecer nos próximos minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destrua-me, Ama-me, Cura-me!
RomanceMargueretth tem 21 anos e é uma mulher sonhadora apesar de não ter vivido nada pois é filha de um mafioso muito perigoso, por obra do destino seu pai acaba se envolvendo com Harry o chefe da máfia italiana O HOMEM mais temido de todos, Harry em busc...