mansão

1K 41 0
                                    

des de que eu vi aquela garota na biblioteca sabia que era iria ser minha por bem ou por mal, ela n aparecia uma despertadas por pica igual essas dessa cidade, me encantei quando ela estava de joelhos e olhou para mim se ajeitando, seu cabelo era longo e comprido preto, sua pele era branquinha era perfeita, e feita para mim.
para descobrir onde ela morava foi tão fácil ela estava tão distraída com os livros que eu apenas peguei sua carteira de trabalho em cima do balcão e vi seus dados pessoais, e pronto consegui meu objetivo.
segui ela até em casa e vi pela janela que estava tento uma discussão vi o cara dando um tapa em seu rosto e meu sangue ferveu ali eu queria estrangular esse homem. como ousa bater em uma garotinha que não a pertence? vejo ela subindo as escadas volto para o carro busco a minha faca e minha máscara abro a porta com tudo e dou apenas uma facada nesse homem nojento.

vejo ele caindo ele meus pés morrendo lentamente, a mulher começa a gritar e eu apenas sou um soco em seu rosto o suficiente para deixá-la desacordada, quando eu vejo um anjo descendo as escadas curiosa, minha vontade era tirar minha máscara e dar um beijo quente, mas n podia estragar meu disfarçe por enquanto, ela começou a gritar e a ameaço apenas puxo ela para tentar sair dessa casa. mas ela resiste confesso que amo o jeito que ela resiste a mim, me dar tanto tesao, isso me deixa louco.

coloco ela no carro desacordada e vou para a minha casa.

tiro emilly do carro em meus colos e a coloco em meu quarto,  coloco ela deitada em minha cama e faço um carinho em seu rosto, não vejo a hora de ter ela por completo, e c for preciso faço a força, dou um beijo e desço para a sala estava com tanto...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

tiro emilly do carro em meus colos e a coloco em meu quarto, coloco ela deitada em minha cama e faço um carinho em seu rosto, não vejo a hora de ter ela por completo, e c for preciso faço a força, dou um beijo e desço para a sala estava com tanto tesao pela emilly, mais eu n curto necrofilia ela tava desacordada e eu n poderia ver ela gritando para eu parar.

ligo para uma vagabunda que eu sempre como em meus dias de tédio, deu 20 min e ela chegou com um perfume forte de puta, veio sentando em meu coloco passando a mão em meu peitoral.

??: se ajoelhe e me chupa- (falo segurando a sua nuca a jogando no chão.)

vagaba: sim senhor

ela começa a me chupar de um jeito q me dava nojo, n aguentei ficar vendo e então a puxei pelo cabelo subindo ela para o sofá e a colocando de 4, pego uma camisinha em meu bolso e a penetro com força. logo alguns minutos acabo com a brincadeira, dou dinheiro pra ela e mando ela vazar, vou para outro quarto.

gosthface Onde histórias criam vida. Descubra agora