arrumo minha malas coloco tudo do bom e do melhor que o brayan me proporcionou, sinto que ele está mais carinhoso cmg, mas n deixa de ser um mostro!!!
provavelmente ele seduziu a moça e a levou pro seu quarto mas eu venho pensando oq essa moça fez para merecer uma morte tão cruel?
o silêncio dos meus pensamentos foram quebrados quando a porta se abre, era ele.com uma calça preta, cinto de couro e sem camisa em sua mão um cigarro
até oq o desgraçado é bonito.brayan: acabou emilly? -solta a fumaça e olha para cima
emily: sim.... se o senhor não se importa pode me dizer porq a matou desta forma?
brayan: existe pessoas más, e eu sou o karma delas. - apaga o cigarro- Aquela mulher era uma maniaca, que sequestrava crianças, prendia e depois vendia seus órgãos, as vezes vendia meninas novas para caras velhos e nojentos e dps vc sabe né.
emilly: meu deus isso é muito doentio - fico pensativa e com pena das crianças.
brayan: mais agora já está tudo bem, ela tá no inferno, -olha para emilly e me aproximo- quero que vc vá para o avião vestindo um vestido.
antes que ela tente falar algo, coloco meu dedo fazendo sinal de silêncio em sua boca.
brayan: isso foi uma ordem- vou em direção a porta para sair do quarto-
emilly: espera você n disse para onde vamos...
brayan: vamos dar uma volta em Los Angeles amor- saio do quarto.
Assim que ele sai do quarto vou para o banheiro tomar um banho prêmio, faço tudo oq tenho que fazer e vou escolher minha roupa.
vou para a sala com minhas malas e espero ele lá msm, uma empregada vem até mim.empregada: senhorita emilly, o sr. brayan está te esperando na garagem por favor me siga...
chegando na garagem tinha vários carros de luxo, eu fico encantada com tanta riqueza, sinto alguém enrolando uma pequena mexa do meu cabelo em seus dedos, era ele.
brayan: escolhe um, já que gostou tanto.. - coloco minhas mãos em meu bolso e analiso cada detalhe do seu corpo pequenovou olhando para seus carros
este preto.
subimos no carro e fomos até onde fica seu jato particular, quando chegamos avia vários seguranças falando que aviamos chegados, subimos a bordo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
gosthface
Fanfictionvou logo avisando que eu n concordo com nada q está escrito nesse dark romance. então se você tiver algum gatilho sugiro que não leia. contém: •estrupo •violência física •violência verbal •sangue. agora vou deixar vocês se divertirem, bjjs