café da manha

663 29 4
                                    

eu acabo percebendo que tinha um vestido com alça fina em cima da cama, visto ele e saio para fora do quarto e me deparo com um enorme corredor, sigo reto até as escadas, chegando até em baixo vejo q ele está no telefone conversando com alguém, mas logo quando eu me aproximo ele desliga o telefone e toma seu café..
     me sento na mesa cheia de coisas gostosas para comer, pão de queijo, suco de laranja e bolo, meus olhos brilham, até q ó silêncio é quebrado.

brayan: vou ficar uns dias fora emilly, a senhorita esther vai cuidar de você e vai atender seus pedidos. — dá um gole no café

emilly: Desculpe, mas eu gostaria muito de ver minha tia, por favor — falo com a cabeça baixa

brayan joga a sua xícara de café na parede e eu me assusto com o barulho, ele se levanta da cadeira a empurrando para trás, vindo até mim com rapidez, ele pega em meu pescoço com brutalidade me levantando da cadeira e me encostando na parede.

brayan: Esquece a sua tia, sua família agora SOU EU emilly, c eu ouvir você falando ou pensando na sua antiga vida, você será punida com a punição mais dolorosa, você entendeu? — digo perto do seu rosto.

meu sangue subiu a cabeça e eu dou um tapa em seu rosto, como ele pode fazer isso ele não tem esse direito sobre a MINHA vida, ele me solta e vira de costas eu coloco minha mão em meu pescoço tentando recuperar o ar q eu perdi, quando olho para ele, ele está indo até a gaveta onde guarda os talheres e puxa um faca a mesma com a que ele me ameaçou no dia q ele me sequestrou...

meus olhos se arregalaram quando eu tentei correr ele puxa meu cabelo e enrola sua mão nele, me puxando de costas para o seu corpo,ele vai até meu pescoço e sussurra.

brayan: você n devia ter feito isso mas essa teimosia toda me deixa com tanto tesao e vontade de te machucar emilly.— falo com um sorriso no rosto

Não posso me descontrolar e a mata- la se bem q ela é minha e eu faço que eu bem entender com ela, mas aí a brincadeira iria terminar.

vou guiando ela até a sala e a jogo no sofá, fico por cima dela, furo o sofá com a faca ao lado de sua cabeça.

brayan:opa, já pensou c você estivesse com o rosto ali, iria Estragá-lo todinho. — me aproximo do pescoço e mordo levemente.

emilly parecia tão assustada, esse medo e rebeldia ao mesmo tempo combina com ela, me deixa louco.

emilly: por favor brayan, não me machuque— falo com minhas mãos em seu peitoral tentando o afastá-lo.

ele abaixa as alças meu vestido e abocanha meus seios, com uma vontade absurda como c precisasse daquilo ele me vira e eu acabo ficando com o rosto no sofá, ele sobe meu meu vestido.

brayan: vou te ensinar uma lição para q vc nunca se esqueça— com força me coloco dentro dela,
escutar ela gemendo de dor é tão gratificante ela tem q aprender a nunca mais me tocar.

gosthface Onde histórias criam vida. Descubra agora