Vou indo para trás mesmo estando no chão, em seus olhos dava para perceber que ele não queria apenas me bater, mas sim outra coisa.me levanto do chão desesperada, e quando vejo que ele se aproxima, tento gritar.
emilly: BRAY—- minha boca é tampada
sou prensada na parede o suficiente para que eu não possa me mover.nick: não quero escutar o nome dele aqui vadia. dispenso um soco em sua barriga.
o soco foi tão forte que eu perco os movimentos das minhas e caio no chão, nick pega no meu cabelo e me puxa pra o colchão.
BRAYAN on
Não tenho ideia que quem possa ter sequestrado minha doce emilly, mais tenho certeza que eu vou achar e essa pessoa vai sofrer, muito.
📲 senhor achamos uma possível localização.
📍rua benigno são leopoldo.entro no carro com rapidez e dirijo meus homens estavam atrás de mim, chegando no local percebo que não é estranho, parece que eu já ouvi falar desse lugar.
Emilly on.
nick prende minhas mãos e com a outra me filma, tira uma parte do meu roubao, mostrando um seio, escondo meu rosto com medo e vergonha.
ninck: A que isso meu amor? está dimida, então vou tirar tudo de uma vez logo. - posiciono a câmera ao lado do colchão.
emilly: me solta seu idiota- ô empurro e tento levantar mas sou puxada pelo pé, caio de bruços no chão e nick fica por cima das minhas costas.ninck: prometo que vou te machucar bastante.
enquanto eu tento lutar, nick bate minha cabeça duas vezes no chão, me fazendo perder a consciência, escuto um barulho enorme na porta e de repente me sinto leve como se nick não estivesse mas em cima de mim. APAGO DE VEZ
BRAYAN ON.
chego no local e tinha homens armados protegendo, dou o comando e meus homens matam todos.vou entrando nos corredores olhando porta por porta, mas vejo que apenas um tem uma luz não muito forte, com um chute derrubo a porta e pra minha surpresa, aquele desgraçado fdp estava em cima da emilly inconsciente.
dou um chute em seu rosto e ele rola para o lado, dispenso faróis socos em seu rosto, uns dos meus homens entra pela porta e vê a situação, vai por trás e segura nick.
Paro de bater.
???: senhor vai fazer com ele ? - olha para nick que estava todo ensanguentado.brayan: seu semblante de raiva muda e fica contente derrepente - coloque ele no porta malas e o levem para aquele lugar.
???: sim senhor- outros homens o ajudando a levar nick
brayan: minha pequena, eu te achei— a pego em meus braços e a levo para fora daquele lugar sujo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
gosthface
Fanfictionvou logo avisando que eu n concordo com nada q está escrito nesse dark romance. então se você tiver algum gatilho sugiro que não leia. contém: •estrupo •violência física •violência verbal •sangue. agora vou deixar vocês se divertirem, bjjs