sozinha no porão

404 13 10
                                    

Assim que chegamos ao hotel brayan anteriormente estava focado em seu cllr, acho que aconteceu alguma coisa, estava distraída olhando a cidade da sacada do quarto quando não escuto a porta abrir.

brayan: Emilly eu preciso resolver umas coisa- se aproxima- Não tente fugir, eu vou te achar e te castigar caso isso aconteça escutou ? e nao abra a porta para ninguém, amanhã de manhã estou aqui- falo pegando em sua bochecha

aceno com a cabeça e ele sai do quarto, finalmente sozinha pego minha mala e começo a ajeitar as minhas coisas, aproveito para ir tomar um banho quente, quando vejo ja se passou 3 horas que bryan avia saído e eu estava morrendo de fome, acho que n tem problema se eu pedir serviço de quarto não é ?

ligo lá.

emilly📞: oii boa noite eu gostaria de pedir um jantar para o quarto 230 por favor .

📞: boa noite, seria para casal?

emilly📞: não não apenas para uma pessoa, obrigada

📞: tudo bem o garçom já irar levar seu prato senhorita.

espero uns 20 min e escuto a campainha sendo tocada, eu estava de roupão, apenas abro um pouco a porta, mais a porta é chutada com força automaticamente me assusto e vou pra trás, não consigo reconhecer a pessoa pois ela estava com uma máscara preta e um boné preto, em sua mão avia uma arma, o homem entra devagar no quarto e fecha a porta devagar.

??: não precisa ter medo meu bem, n vou te fazer mal a não ser q você grite.

ele vem se aproximando e eu vou me afastando, ao meu lado avia um abaju no impulso taco nele e tento correr para o banheiro, assim que eu tento passar ele me agarra com força me levantando do chão e me jogando com força na cama quando penso em gritar ele aponta a arma na minha cabeça.

??: já falei pra não gritar, você vai descer cmg e entrar no carro sem tentar correr entendeu bem?

emilly: mais nem morta eu faria isso quem é você, e me solta.

Ele tira a máscara e quando eu o vejo reconheço no mesmo estante, como eu poderia esquecer daqueles olhos.

emilly: oque ? eu pensei que você estava morto, eu vi quando brayan te deu uma facada.

??: aquele idiota pela primeira vez esqueceu de conferir, você vem comigo anda

emilly: não não posso, brayan me mataria se me encontrasse

??: eu não estou pedindo pra você vir, eu estou mandando - a puxo para sair da cama

andamos pelos corredores daquele hotel até chegar a saída, avia uma Porsche na frente ele me manda entrar, não tinha muita opção estava sendo ameaçada por uma 38.

emilly: Se não se importa, porq está fzd isso?

??: não me leve a mal garotinha não é nada contra você, mais esse filho da puta estava planejando matar minha mãe é ele matou, não tivemos nem o corpo para o velório, e sabe como que é né ele me deu uma facada haha

me lembrei daquela cena em que ele estava com aquela mulher no quarto e a assinou violentamente.

emilly: se não é nada contra mim porq estava me sequestrando?

??: ele se importa com vc, esse psicopata doente se importa com alguém hahahha da pra acreditar, agora cala a boca tá fzd muita pergunta - tiro um pano com álcool e tampo a boca dela- foi mal mais é precisou

ele me sufoca com um pano e quando vejo já estava apagada, me sinto sendo levada no colo para algum lugar escuro, não consigo imaginar a onde eu podia estar... mais era frio e úmido.

gosthface Onde histórias criam vida. Descubra agora