BRAYAN ON!!
recebo uma ligação, era um dos meus empregados que eu mandei vigiar a emilly quero saber cada passo dela em quanto eu estiver ausente, paro minha reunião que eu estava tendo e vou pra fora da sala atender.📲 OQUE ???
COMO ASSIM ELA NÃO ESTÁ NO QUARTO E O QUARTO ESTÁ REVIRADO ? COLOQUE 200 DOS MEUS HOMENS NAS RUAS PRA IR ATRÁS DELA AGORA!!!EMILLY On
abro meus olhos e não enxergo nada, não tem luz alguma e nem janelas, sinto medo e frio, me encolho e acabo dormindo de novo, escuto barulhos que parecia ser gritos e eram finos como se fossem de crianças, escuto outro barulho era alguma porta sendo aberta e era ele.
ele se aproxima perto de mim com um prato de biscoitos com leite em um copo
??: aqui coma.
emilly: muito obrigada... se não se importa posso perguntar o seu nome?
??: me chamo nick - saio de perto dela e vou até a porta- vou deixar apenas uma luz pra vc.
ele tira do bolso um pequeno abaju em formato de borboleta e o coloca na tomada e logo em seguida sai e fecha a porta.
ali eu n tenho noção de tempo mais sei que já se passou bastante, n sabia se era de noite ou de dia, mas sabia q já estava um bom tempo sem comer e sem ver o ninck, algo que eu notei era que os gritos não paravam.
ninck da um chute na porta e eu acabo me assustando, e me encolhendo a sua expressão é assustadora, e ele cheirava a álcool.nick: tá se encolhendo porq sua putinha??? aposto que pra aquele arrombado do brayan você não se encolhe n é??
emilly: oq você quer de mim me deixa ir embora - me levanto do colchonete- por favor
ninck se aproxima de mim com rapidez, quando eu tento gritar recebo um tapa no rosto e acabo caindo no chão, nick pega uma câmera
nick: vamos fazer um filminho do nosso tempo juntos ??? aposto que o seu namoradinho vai ficar bem bravo kkkkk - ligo a câmera.
ninck: vamos fala pra ele que aqui n é tão ruim emilly.emilly: vai se fuder seu imbecil.
ninck: vou te mostrar uma coisa pra vc nunca esquecer. - desligo a câmera
sou pegada pelo cabelo e puxada pra ficar de pé, ninck vai me puxando até a porta, fui passando por um corredor sujo, e avia várias portas de metal, ninck continuava me puxando até parar em uma...
avia uma criança, uma menininha assustada e ninck vem para trás de mim e me imprensa na porta, e com seus lábios tocam meu pescoço subindo até minha orelha.
ninck: essa garotinha foi comprada por mim, e ela vai ser comprada por outro cara pra fazer oq quiser com ela, outras crianças que eu n consigo vender vivas, eu vendo os órgãos.
meus olhos enchem de água e eu não aguento, o empurro pra longe de mim e quando vou dar um tapa em seu rosto seu reflexo foi bom e segura meu braço, sou puxada brutalmente para onde eu estava.
nick me joga no chão brutalmente, fecha a porta com tudo e pega a sua câmeraNick: onde foi que paramos ?- sorriso sarcástico
VOCÊ ESTÁ LENDO
gosthface
Fiksi Penggemarvou logo avisando que eu n concordo com nada q está escrito nesse dark romance. então se você tiver algum gatilho sugiro que não leia. contém: •estrupo •violência física •violência verbal •sangue. agora vou deixar vocês se divertirem, bjjs