Mais uma fic Danisa "procês" já fazia algum tempo que eu tinha essa fic em mente e hoje resolvi compartilhar com vocês, espero que gostem.
Boa leitura!
___________________________________
Narrador(a)
— Vem amor com cuidado.
A morena puxava o rapaz devagar o guiando pela mão para que ele não tropeçasse nos móveis da pequena sala de estar, já que sua visão estava coberta por um lenço.
— Por que esse mistério todo, hein, baixinha?! — ele perguntou impaciente.
— "Cê" já vai saber, calma apressado. — ela sorriu ajudando o noivo a se sentar.
— Fica aqui que eu já volto. — A morena pediu saindo apressada.
— Maraisa onde "cê" vai? — Danilo questionou ouvindo-a se afastar.
— Eu já voltou. — ela gritou de algum dos cômodos.
O rapaz se encontrava impaciente enquanto aguardava a garota. Suas mãos começaram a suar tamanho era seu nervosismo, nem ele mesmo sabia o por que desse nervosismo todo, Danilo começou a esfregar as mãos suadas sobre a calça jeans. Maraisa apenas lhe disse que tinha uma surpresa pra ele, aguçando sua curiosidade. Ela já havia surpreendido o rapaz várias vezes durante os seis anos de namoro e quase um ano de noivado. Danilo e Maraisa se conheceram no ensino médio, logo começaram a namorar, com planos de se casarem assim que se formassem na faculdade, o que aconteceria daqui a alguns meses. Maraisa estudava música e Danilo rádio e tv.
— Pronto amor, você já pode descobrir os olhos. — Rapidamente ele arrancou o lenço vermelho que impossibilitava sua visão.
De primeiro momento a luz feriu sua vista, Danilo piscou várias vezes até se acostumar com a claridade, sua visão ficou um pouco embaçada devido ao tempo que esteve coberta.
— Toma. — Maraisa estendeu sua mão em direção ao rapaz que observou confuso a caixa amarrada por um laço branco.
— O quê é? — ele perguntou não segurando a curiosidade.
— Abri que "cê" vai descobrir. — Danilo encarou a mulher tentando decifrar o brilho em seu olhar.
Com cuidado ele foi desfazendo o laço, retirando a tampa da caixa e o papel que cobria o que estava em seu interior. Assim que tomou conhecimento do que se tratava seu corpo estremeceu e o ar fugiu de seus pulmões.
— O que significa isso?! — ele se levantou perguntando com raiva, jogando a caixa sobre o sofá, se aproximando da moça.
— O que foi? Por que "cê" ficou assim? — A mulher perguntou assusta.
Maraisa nunca imaginou que Danilo reagiria dessa maneira.
— Me explica agora que palhaçada é essa? — Mais uma vez ele pediu com um tom mais elevado. Pegando os sapatinhos de bebê que estavam dentro da caixa, jogando sobre ela.
— Eu estou grávida, você vai ser pai. — A morena se pronunciou com os olhos ardendo devido ao acumulado de lágrimas.
— Não! — Danilo esfregava as mãos sobre os cabelos nervoso.
— Como não? — ela disse em um fio de voz.
— Esse filho não pode ser meu. — ele se pronunciou com tristeza.
— O quê?! — Maraisa perguntou mal podendo acreditar no que acabará de ouvir.
— Como você pode fazer isso comigo? — Danilo lamentou encarando seu rosto molhado pelas lágrimas que ela derramava.
— Isso o quê? — A morena procurava entender o que estava acontecendo.
— Me trair. — Danilo abaixo o olhar.
— Você... Acha... Que eu te trai? — Maraisa questionou pausadamente.
A dor dilacerava seu coração.
— Eu não acho, eu tenho certeza. — ele afirmou sentido seu mundo desabar.
Maraisa estava estática sem poder acreditar nas palavras do homem a sua frente.
— Eu não posso ser o pai do seu filho Maraisa.... Eu sou estéril. — O rapaz confessou com os olhos cheios de lágrimas.
Tudo pareceu sumir ao seu redor, ela foi se afastando sentido tudo gritar, buscando amparo no sofazinho de dois lugares no canto da sala.
— Eu deveria ter te contando, eu errei eu sei. Mas isso não justifica o que você fez comigo.
— Eu... Não sei o que aconteceu. — A morena proferiu confusa.
— Eu sei, você achou que iria me fazer de trouxa. Eu sinto muito em ter estragando o seu plano de me tachar de palhaço.
— Eu não te trai Danilo, esse filho é seu. — A mulher afirmou encarando o rapaz.
— Chega! Não fala mais nada, vai procurar outro otário pra você enganar. — seu tom de voz frio, soou com amargura.
— Deve ter algum engano, por favor, acredita em mim, eu te amo. — A morena suplicou buscando seu olhar.
— O único engano foi ter confiado e me apaixonado por você. Ainda bem que eu descobri a tempo quem realmente você é Carla Maraisa.
O rapaz olhou para seu dedo anelar retirando a aliança jogando sobre o tapete antes de sair do apartamento com a dor, a decepção e as lágrimas lhe servindo de companhia.
Com um estrondo ensurdecedor o rapaz fechou a porta, assustando a morena que sobressaltou sentada no sofá.
— Danilo, por favor... Acredita em mim. — Em meio às lágrimas ela voltou a implorar, na esperança de que ele ainda pudesse ouvir. As palavras ditas em um sussurrou desesperado quase ficaram presas em sua garganta.
Maraisa desabou a chorar sem acreditar no que tinha acabado de acontecer, as palavras de Danilo ecoavam em sua mente. Como ele poderia ser estéril, se um pedacinho dele crescia dentro dela?
___________________________________
Desculpem qualquer erro na escrita.
Não se esqueçam de votar e comentar isso ajuda bastante. 😊
Beijocas! 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reviravolta Do Destino
RomanceUm erro que destruiu os sonhos e a vida de um casal. Será que depois de alguns anos ainda haverá como reconstruir o que nem mesmo o tempo foi capaz de apagar? História fictícia sem compromisso com a realidade.