Capítulo 3

217 41 72
                                    


                   Boa leitura!

___________________________________

Pov: Danilo

Desde que revi Maraisa, a morena não sai dos meus pensamentos. Não sabia ao certo o que ela fazia ali, porém uma hipótese surgia em minha cabeça, talvez, ela tenha indo acompanhar o filho. Maraisa assim como eu é fanática por futebol, assistir aos jogos eram uns dos nossos passatempos favoritos aos sábados e domingos. As recordações de como a gente se provocava em dia de clássico majestoso estavam vivas em minha mente como se tivessem acabado de acontecer. A carinha emburrada que ela fazia sempre que seu time perdia, era a minha parte favorita ao final da partida, eu sempre aproveitava o bico enorme dela para lhe roubar um beijo, fazendo a morena sorrir mesmo que por um instante. Com esse pensamento outro ganhava forma, se realmente isso fosse verdade o pai do menino provavelmente também esteve lá. Uma sensação de raiva misturado com sofrimento tomavam conta de mim por ter sido tão idiota ao ponto de me deixar enganar dessa maneira.

— Por que você tinha que reaparecer assim do nada Carla Maraisa? — Perguntei a mim mesmo tentando encontrar a resposta.

— Bom dia, Danilo. Madrugou hoje? — Analu me cumprimentou assim que chegou.

— Bom dia, Ana! — sorri pra ela me levantando da poltrona a qual eu me encontrava.

— Desde que horas você está aqui? — A mulher perguntou deixando suas coisas sobre a mesa.

— Faz meia-hora mais o menos. — A escolinha iniciava suas atividades às sete da manhã.

Não consegui mais dormir depois de passar a noite em claro remoendo meus pensamentos optei por sair para dar uma caminhada e logo após passar em casa e tomar um banho, segui direto para a escolinha, sendo o primeiro a chegar. Como eu era quem fechava a escola após os término das aulas, eu tinha uma cópia de todas as chaves do local.

— Já por aqui Danilo? Passou a noite em claro foi? — Diogo se pronunciou chegando a recepção.

— Quase isso. — respondi.

— Aconteceu alguma coisa? — Portugal questionou.

— Não, só uma noite mal dormida mesmo.

Segui até o escritório com Diogo e ficamos conversando sobre alguns assuntos relacionados á escola. Oscar não demorou muito a chegar se juntando a nós. Quando o relógio marcou oito eu fui recepcionar os meus alunos iniciando a primeira aula do dia. Os exercícios com os meninos ocorreu normalmente, após liberar os garotos comecei a recolher os discos de treino que haviam sido utilizados durante as atividades do dia.

— Oi, Dani. — A voz de Bárbara se fez presente.

— Oi, Babi. — me reergui após recolher um dos disco.

— Ansioso para o segundo jogo dos meninos? — A mulher perguntou se aproximando.

— Um pouco. — Sorri sendo acompanhado por ela.

A próxima partida do sub-7 seria no próximo final de semana, ao todo são oito equipes participando da competição formada em um único grupo. Na primeira etapa todos os times vão se enfrentar, o intuito é a soma de pontos que seriam levados em conta ao final da primeira fase da competição. A equipe com a maior pontuação enfrentará o último colocado, o vencedor avança para a próxima fase da "taça ouro", e o perdedor para a próxima fase da "taça prata" como era um torneio "dente de leite" todas as equipes seriam premiadas ao final do campeonato, sendo quarto vencedores de cada categoria. Como havíamos empatado a primeira partida a vitória seria o mais benéfico para nós nesse segundo jogo visando a "taça ouro".

Reviravolta Do Destino Onde histórias criam vida. Descubra agora