Capítulo 8

306 33 36
                                    

                   Boa leitura!

___________________________________

Pov: Maraisa

Não consegui dormir nada, depois que Danilo deixou o apartamento eu não pensava em outra coisa a não ser nas palavras do homem. Ter seu corpo tão perto do meu depois de tantos anos me trouxe sensações que nunca foram ou serão apagadas do meu ser, por mais que minha boca ansiava pelo toque dos seus lábios macios minha razão e mágoa não permitiram que isso acontecesse, Danilo me pegou desprevenida e ouvi-lo dizer que estava disposto a reconquistar meu amor, acendeu uma chama dentro de mim.

— Oi, bom dia! Poderia me ver um pão na chapa e um cafezinho, por favor? — Alguém se pronunciou chamando minha atenção.

— Bom dia! Já vou providenciar, pode ficar á vontade. — Indiquei a mesa a frente para que a moça se sentasse caso ela quisesse.

— Obrigada! — ela agradeceu preferindo se acomodar no balcão.

Preparei o que ela havia pedido levando até a loira que estava mexendo no celular.

— Aqui está! Deseja mais alguma coisa? — perguntei obtendo sua atenção.

— Só isso mesmo, obrigada. — assenti seguindo até outro cliente que acabará de chegar.

O dia havia começado a todo vapor na padaria, Maiara me ajudava a atender às pessoas que chegavam para tomar seu café da manhã antes de seguir para o trabalho.

— Hoje não vou almoçar com você. — me direcionei a minha irmã, que estava ao meu lado recolhendo os copos e pratos vazios.

— Por que não? — ela questionou com curiosidade.

— Danilo vai vim me buscar para irmos até o cartório.

— Você me disse ontem sobre ele reconhecer o Enzo, mas não mencionou que seria tão rápido ou melhor hoje.

— Gentili quis assim, e também não tem mais o que esperar.

— Entendi, quando vocês vão revelar a verdade para o Lorenzo?

— Ainda é muito cedo pra isso, temos que ir com calma e tentar explicar de uma forma que ele entenda.

Não seria nada fácil revelar a verdade para o menino, já é difícil pra gente entender tudo o que aconteceu imagina uma criança.

— Ele é muito esperto e vai compreender tudo muito bem.

— Tomara viu, tudo que eu desejo é a felicidade do meu pequeno.

— Maiara dá uma olhadinha aqui pra mim. Tenho que sair, mas é bem rapidinho. — Juliano pediu a ruiva.

— Claro, pode ir tranquilo. — O rapaz agradeceu sorrindo seguindo em direção a saída.

Enquanto Maiara cuidava dos pães que estavam no forno eu continuei recebendo os clientes. Às horas passaram rápido, o movimento diminuiu bastante em relação a parte da manhã, comecei a repor as mercadorias nas geladeiras e logo depois fui repor o que estava em falta no balcão de exposição. Como meu turno se encerrava as duas da tarde meu horário de almoço começava ao meio dia, o que me dava uns trinta minutos antes de voltar aos meus afazeres, ontem á noite eu encaminhei o endereço da padaria para Danilo com o meu horário de almoço, ele visualizou a mensagem se limitando em me informar quais seriam a documentação necessária para a realização do reconhecimento de paternidade, o que eu achei muito bom, afinal não queria entrar em um diálogo com ele naquele momento mesmo que por mensagem. Assim que o relógio marcou meio dia em ponto, peguei minhas coisas comendo um sanduíche só para não ficar de barriga vazia, segui até a entrada do estabelecimento comercial, Danilo ainda não havia chegado, só espero que ele não demore pois eu tinha hora para voltar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Reviravolta Do Destino Onde histórias criam vida. Descubra agora