Capítulo 7

180 40 25
                                    

                  

                   Boa leitura!

___________________________________

Pov: Maraisa 

Estava terminando de preparar a mochila que Enzo levaria para a casa do pai. Como Danilo mora mais perto do estádio, nós dois decidimos que assim que Lorenzo deixasse a escolinha de futebol, ele seguiria com Gentili direito para a casa do treinador, pois não daria tempo do rapaz trazê-lo e voltar para buscá-lo por conta do horário do jogo. Verifiquei se estava tudo certo, não esquecendo de colocar um casaco junto com as outras coisas. Mesmo o dia estando quente, a noite poderia esfriar.

— Vamos Lorenzo, já estamos em cima da hora, meu filho. — Chamei o menino que estava no banheiro escovando os dentes.

— Toma mamãe a minha escova. — A criança se pronunciou me entregando o objeto.

— E o creme dental? — questionei encarando seu rostinho.

Enzo sorriu regressando até o cômodo, pegando o que eu havia dito. Coloquei tudo na mochila dele, seguindo com a criança até o elevador como hoje era meu dia de folga eu mesma o levaria para o treino. Descemos no ponto uns quarenta minutos depois nos aproximamos da entrada da escolinha, onde Danilo já estava a nossa espera.

— Boa tarde! — O treinador me cumprimentou com um sorriso no rosto.

— Boa tarde. — Esbocei um pequeno sorriso.

— Oi professor. Olha eu já trouxe as minhas coisas para poder ir pra sua casa. — O menino disse empolgado mostrando a mochila que eu segurava.

Danilo e eu nos encaramos por breves segundos, voltando nossa atenção para o pequeno eufórico ao nosso lado.

— Hoje nós vamos ganhar!

— Vamos! — Enzo gritou.

— O importante é se divertir, independente do resultado meu filho. — voltei a reiterar, passando as mãos em seu cabelo que assim como os do pai vive caindo em sua testa.

— Eu sei mamãe, mas ganhar é muito bom também. — ele sorriu sapeca.

— Vamos entrar, Lorenzo? — Juliana chamou a criança.

— Tchau, meu filho! Se comporta na casa do Danilo, quando estiverem no estádio não saía de perto dele de jeito nenhum, e não vá desobedecê-lo hein?! — Orientei meu pequeno, abraçando a criança bem apertado.

— "Tá" bom, mamãe! — desfiz o abraço, beijando seu rosto.

— Cadê o beijo da mãe? — virei meu rosto recebendo o gesto de carinho do meu príncipe.

Lorenzo foi com Juliana colocar o uniforme, enquanto eu fiquei observando a criança até que ela entrasse no corredor de acesso aos vestiários.

— Tome muito cuidado hoje á noite, não deixe de me avisar quando vocês estiverem no estádio. — Pedi ao rapaz, chamando a atenção de Gentili que também estava no corredor por onde o menino seguiu.

— Pode deixar, não precisa se preocupar eu vou cuidar do nosso filho. — Seus olhos castanhos claros encontraram os meus.

Ainda sentia meu coração acelerar dentro do peito quando ouvia ele dizer nosso filho, com tanta ternura em sua voz.

— Maraisa... — Danilo se aproximou segurando minhas mãos entre as suas intensificando seu olhar no meu.

Me deixei levar me perdendo na imensidão de seu olhar penetrante.

Reviravolta Do Destino Onde histórias criam vida. Descubra agora