Negação - 𝑺𝒆𝒕 𝑭𝒊𝒓𝒆 𝑻𝒐 𝑻𝒉𝒆 𝑹𝒂𝒊𝒏

404 38 9
                                    

O céu estava nublado em Londres

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O céu estava nublado em Londres. Parecia comum, mas a cada ressoar trovejante pelo céu o corpo de Stiles tremia. Talvez os anjos entendessem o motivo de seu choro, talvez as lamúrias soando do céu ao chão fossem porque tudo dentro de si estava um caos. O frio que sentia não era tão importante quanto conter os soluços. Os vizinhos já haviam reclamado de barulho demais, no entanto, ele não poderia conter por muito tempo.

Stiles repassava a cena em sua cabeça como um filme. O exato momento em que Scott o ligou falando sobre a morte de Derek. Três dias depois. Três dias.

"Achei que estava ocupado no FBI, cara." Não, ele não estava, e mesmo que estivesse, largaria tudo para ir até lá.

Fora afastado para lidar com o luto, mas a sensação esmagadora da culpa o corroía de dentro para fora. Alguns dias antes da notícia, Stiles estava interrogando um homem e recebeu uma mensagem de Derek. Uma mensagem simples, mas que fez seu corpo borbulhar.

"Allison voltou. Precisamos de você. Ele voltou."

Na hora, o Stilinski pensou que fosse bobo, mas não. Ele sempre soube que ele voltaria. Sabia que a brecha que abriu em sua mente a tempos atrás, nunca fora totalmente fechada. Haviam rachaduras impossíveis de consertar. E foi isso que o fez ignorar a mensagem: o medo sufocante de passar por tudo aquilo novamente.

Se Allison realmente voltara, ela deveria estar furiosa, afinal, ela morreu por sua causa. Morreu porque deixou o espírito assumir o controle e não fora forte o suficiente. E ele continuava assim: não era forte o suficiente para lidar com a notícia.

Agora estava ali, caído ao lado da porta do banheiro. Seu próprio hálito de álcool era forte o suficiente para manter seus olhos mais molhados do que já estavam. Duas garrafas de whisky vazias perto da cama. Essa era a segunda vez que acordava ao lado da porta. No fim, ele ainda estava com o celular na esperança de receber uma única ligação de Derek. Era a última fagulha de esperança, não é? Você já morreu uma vez e voltou, por que não novamente?

"Quando caímos, algo morreu

Porque eu sabia que aquela era a última vez

A última vez"

Essa não poderia ser realmente a última vez. Ele não disse tudo que precisava, eles esperou por ele. Teve uma eternidade para crescer e se entender, mas no final, não valeu de nada. Esperar por alguém que nunca viria foi tão idiota e infantil.

Stiles juntou todas as suas roupas em uma bagunça desarrumada dentro da mala e partiu para o aeroporto. Teve de transferir o voo para quatro horas à frente. Os seguranças disseram que estava embriagado demais para entrar ali. Ele esperou com a ansiedade o consumindo. O medo de encontrar outros fantasmas naquela maldita cidade.

Foram dez horas de voo, mesmo pagando mais caro no acento da primeira classe. Seus fones foram ligados por todo caminho. Ele permanecia com as manias que desenvolveu na adolescência. Fazia tempo que Scott não ligava, muito tempo mesmo. Quatro ou cinco anos? Eles cresceram e foram viver suas vidas. Stiles não percebeu o tempo passando, não viu suas próprias engrenagens enferrujando e sendo esquecidas dentro da caixa.

A Canção Do Exílio - SterekOnde histórias criam vida. Descubra agora