Raiva - 𝒀𝒐𝒖'𝒓𝒆 𝑺𝒐𝒎𝒆𝒃𝒐𝒅𝒚 𝑬𝒍𝒔𝒆

246 29 21
                                    

Ele não sabia a quanto tempo estava dirigindo escutando o rádio chiar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele não sabia a quanto tempo estava dirigindo escutando o rádio chiar. O Dia parecia calmo, nada comparado a tempestade em seu peito. Ele deixou o xerife em sua própria casa e fugiu para as ruas de Beacon. Sabia exatamente para onde estava dirigindo.

Sair do carro e entrar pelos portões daquele cemitério o faziam querer vomitar todas palavras horríveis que disse para Derek. O fazia querer algo diferente do que foi.

"Eu vi uma parte de você

Que somente quando você estiver mais velho, você também verá"

[...]

As coisas haviam começado a dar errado na primeira vez. Quando Derek o colocou contra parede de seu quarto de uma forma desnecessária. Stiles podia sentir a respiração de Derek contra a sua e todo seu corpo fervilhar. Estava errado, porque até então Derek era um assassino. Ele queria prender Scott a ele, mas isso não fez Stiles querer se afastar.

Insinuar que seu pai pegaria a arma porque Derek Hale invadiu seu quarto não fora uma boa ideia. E quando achou que o lobo mal iria devorar seu rosto fora, Derek estava com os lábios fortemente pressionados contra o seu.

Não existia sentimento entre eles. Nada de romântico ou fofo. Eram dois caras frustrados sexualmente e que tinham uma atração assustadora um pelo outro. Foi a primeira vez que Stiles transou; a primeira que se entregou a alguém de corpo e alma. Derek não foi cuidadoso ou compreensivo, era apenas um animal raivoso querendo se satisfazer.

Sentir Derek se desfazendo dentro de si foi ótimo, mas a sensação de vazio que veio em seguida não. O Hale desapareceu, simples assim. De repente, o Stilinski estava na própria cama com o líquido de Derek escorrendo pelo coxa. Teve de terminar o trabalho sozinho, porque Derek ao menos se importou em fazê-lo chegar lá.

Os dias depois disso foram confusos e silenciosos. Ainda havia aquela tensão entre eles, mas Stiles não queria ser deixado em uma cama sozinho. O Hale não poderia se importar menos, sempre resmungando pelos cantos.

E aconteceu de novo. No vestiário, no loft e até mesmo dentro do jipe. Stiles se odiou todas as vezes. Ele não queria se sentir submisso à alguém como Derek.

No entanto, mesmo com tudo isso, Stiles gostava dele no fundo, e sabia que Derek também gostava do que sentiam. Mas ele tinha medo, tanto medo que preferiu se afastar. Ele começou um relacionamento com o Darach. Transou com Jennifer e Brayden na mesma cama que transou com Stiles. Não demorou para o Stilinski se sentir sujo e inútil.

— Cadê o meu pai? — O desespero escorria junto com uma lágrima.

Derek encarou o fundo de seus olhos, ignorando completamente a presença de Jennifer. Ele sabia que Stiles não mentiria para ele. E claro, o Stilinski estava certo mais uma vez. Antes de saírem do loft, ele foi puxado por Derek.

A Canção Do Exílio - SterekOnde histórias criam vida. Descubra agora