As coisas estavam dando certo. Mudar a sua divisão no FBI diretamente para Beacon foi bem simples. Claro, a cidade era um farol sobrenatural e Stiles deveria ficar de olho.
Agora ali estava ele: terminando de colocar as coisas empacotadas dentro da casa em que moraria.
— Por que você tem tantas coisas? — Eli resmungou deixou um monitor de computador em um dos degraus da escada.
— Cuidado com isso! — Stiles avisou retirando a tela dali e colocando sobre a mesa da sala de jantar. — E eu só tenho coisas necessárias.
— Me diz para que você precisa de quatro cachecóis? — Thor levantou uma sobrancelha.
A quimera havia se oferecido para ajudar Stiles com a mudança. Demorou um pouco para conseguir se entender totalmente com Eli, no entanto, tudo estava indo por uma caminhada calma.
— Ocasiões diferentes? — Disse como se fosse algo óbvio e pegou um dos cachecóis da mão do Raeken..
— Nem meu pai tinha tantos assim. E olha que ele gostava de cachecóis. — Eli lembrou com um sorriso leve.
Um mês e algumas semanas que Derek havia partido. Ainda estava fresco em suas memórias. Eli finalmente estava entendendo como era ser um lobisomem de verdade. Malia e Scott estavam sempre por perto na lua cheia e Theo tratava Eli como um irmão mais novo.
— Podemos comer pizza? — O adolescente perguntou com mais caixas na mão.
Detalhes sobre o Eli: ele adorava pizza e adorava ainda mais sorvete em dias frios. Quem é que come sorvete em dias frios? Definitivamente um adolescente lobisomem que não fica doente.
— Eu quero uma de chocolate. — Theo se jogou em uma das cadeiras.
— Tudo bem. — Stiles soltou uma risada ao ver a cara de nojo de Eli.
Agora Stiles tinha a responsabilidade e a felicidade de poder cuidar de Eli. A dor iria realmente perdurar, mas tempestades não duram para sempre. Nenhuma caminhada é eterna, e infelizmente Derek já havia terminado a sua. Stiles precisava trilhar seu próprio caminho para moldar sua própria felicidade. Sem dor, sem uma tristeza eterna e sem mais lágrimas.
"Esse mundo é primitivo, minha mandíbula afiada
A pílula de dor de cabeça, a gravata na porta do meu quarto
Minha consciência queimando
Meus olhos também
Abraçado com um coração condenado
Eu deveria te amar e eu juro que amo" — Famy.
End.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Canção Do Exílio - Sterek
Fanfic| CONCLUÍDA | Quando Stiles recebe a notícia sobre a morte de Derek, as lembranças do passado voltam como fantasmas. Ele é afastado temporariamente do FBI para lidar com seu luto, mas seus sentimentos o levaram de volta à cidade onde ele acabou d...