Depressão - 𝑷𝒂𝒚𝒑𝒉𝒐𝒏𝒆

204 29 15
                                    

Eli foi para casa de Peter

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eli foi para casa de Peter. O pequeno Hale estava fazendo estádia com o tio. Eli queria continuar conversando com Stiles, mas foi convencido de que precisava avisar aos outros onde estava. Fugir daquela maneira deixava todos com o coração na mão.

Stiles voltou para casa que um dia fora um presente. Ele não deveria fazer isso, mas tinha uma sacola com duas garrafas de vodca na mão. Seu primeiro instinto foi sentar nos degraus e tomar o primeiro gole. O líquido desceu ardendo como brasa infernal. O jipe ainda estava parado ali trazendo mais e mais lembranças.

[...]

Stiles viu Derek mudar. Fazendo para ele coisas que nunca faria para nenhuma delas. Derek era a forma de amor que Stiles sempre quis que Derek fosse, mas dessa vez ele quem estava apavorado. Ele não estava pronto para tê-lo assim, sem xingamentos e resmungos. Não estava pronto no dia em que recebeu um buquê de flores do Derek jovem, nem quando descobriu o motivo dos olhos azuis dele.

Antes, quando Derek havia perdido Erika e Boyd, ele estava desolado. Se remoendo pelos cantos e chorando sem que ninguém percebesse. Mas Stiles percebeu, porque ele sempre percebia em Derek.

Foi anormal receber uma mensagem de Derek pedindo para encontrá-lo no loft. Ele ao menos sabia que Derek tinha celular.

Stiles nem se importou em se arrumar, porque nesse ponto já não esperava nada mais vindo de Derek. E estava errado, outra vez. Derek o recebeu com uma sala cheia de flores. Estavam por todo lado.

— O que? — Sua boca abriu e fechou sem que qualquer palavra fugisse de sua garganta.

— Espero que tenha gostado, mas não é tudo. — O Hale apontou para um mesa no centro da sala.

Era pequena, suficiente para dois lugares e estava enfeitada com panos brancos e vermelhos. As cadeiras eram mais lindas que o normal e sim, haviam velas e mais flores.

— É meio em cima da hora, mas: gostaria de jantar comigo? — O sorriso que Derek deu foi tão perfeito que Stiles se derreteu.

Quis se bater até apagar por não tomar banho ou colocar uma roupa melhor. Felizmente, Derek gostava de Stiles independente de roupas bonitas ou não.

"É, eu, eu sei que é difícil lembrar

As pessoas que costumávamos ser

É mais difícil ainda imaginar

Que você não está aqui do meu lado"

Stiles se sentou com as mãos suando. Derek trouxe os pratos da cozinha com vinho e outras coisas que Stiles nunca havia provado.

Foi uma noite inesquecível. Os dois contaram piadas, e foi aí que Stiles descobriu que Derek sabia rir. Derek lhe contou sobre sua mãe e suas irmãs. Contou até mesmo coisas que gostava, como basquete e música.

A Canção Do Exílio - SterekOnde histórias criam vida. Descubra agora