Sinopse + Gatilhos

231 33 4
                                    


❝Talvez essa fosse a verdade sobre odiar alguém tanto quanto Madalena odiava Atalanta.

Talvez essa fosse a verdade sobre odiar alguém cuja vida estava tão intrinsicamente interligada a sua que era impossível de as separar sem ambas perderem o que eram de vista❞






SINOPSE

Na capital encantada de Helades, duas meninas tinham crescido lado a lado em uma rivalidade explosiva.

Uma década depois de serem separadas elas se reencontram em um vilarejo no meio do nada, agora com os corpos e mentes transformados pela mesma guerra que destruiu a nação. Elas eram meras crianças a última vez que si viram, mas tudo tinha mudado desde então: as reputações delas, as crenças, até as próprias morais. Era estranho o quanto não as surpreendia que a intensidade de suas emoções não tivesse em nada diminuído.

Até confuso o quanto fazia sentido que mesmo depois de tudo, mesmo envoltas por novos segredos e horrores e o sangue que derramaram em batalhas, o encontro de seus olhos ainda causasse as mesmas explosões.






DETALHES E GATILHOS

Falei que iria voltar em março, né?

Essa história está toda escrita, com cinco capítulos já prontos e mais de 27mil palavras, então podem esperar atualizações toda sexta e se eu atrasar podem brigar comigo mesmo. Vejo vocês amanhã para o primeiro capítulo!

Como mencionado na própria sinopse, ela se passa depois de uma guerra ter acontecido. Uma das personagens lutou na guerra e a outra estava presente durante um ataque à capital da nação delas, e uma parte importante para as duas são os crimes de guerra cometidos durante essas batalhas, crimes que elas tanto presenciaram quanto sofreram. Nada violento acontece no presente da história, mas é um ponto que marcou o passado delas. Para quem não sabe, crimes de guerra no caso seriam, como definidos pelo Google: lançar ataques propositalmente contra civis; privar prisioneiros de guerra de julgamento justo; torturar prisioneiros de guerra; pegar reféns entre a população civil; forçar deslocamentos; estupro e agressão sexual.

A infância de ambas as personagens tem menções e discussões de uma religião bem abusiva. O universo em si tem inspirações greco-romanas e católicas, e uma das personagens teve forte inspirações em histórias de mitologias e religiões em geral onde mulheres são punidas por deuses por basicamente serem violentadas. Não é de forma alguma gráfico e nunca é descrito além de "isso aconteceu anos atrás, foi essa a forma (negativa) como minha religião e as pessoas ao meu redor me trataram depois, é assim que eu estou lidando agora que estou distante da situação e segura". É uma história sobre o que acontece durante a paz e como essas duas mulheres (e a nação delas) conseguem se reerguer, mas para isso elas têm que lidar com o que aconteceu no passado e em certos momentos tem que lidar com alguns temas que podem ser perturbadores para alguns.

Aproveitem essas sáficas enemies to lovers que eu venho querendo escrever desde sempre. Faz um bom tempo desde que eu me diverti tanto quanto eu me diverti com a dinâmica delas! (e com o passado delas. muito ansiosa para vocês irem vendo o passado delas se revelando).

Deixando a playlist da história para vocês. Também tenho uma pasta com inspirações no pinterest, meu usuário lá é ginnywsleygf, fácil né. Também tenho a história em pdf/epub se alguém por alguma razão quiser (eu por exemplo adoro no ao3 que baixar qualquer história já é uma opção do próprio site), é só me pedir depois que eu acabar de postar tudo, mas aí cabe a você descobrir como iria querer que eu te mandasse, porque eu infelizmente não tenho ideia de como faria isso.

Já que falei isso tudo, aproveitem me sigam no tumblr também, cherriebxmb. Tô sempre por lá.

 Tô sempre por lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Morte Da Profeta ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora