Dizzy estava praticamente correndo pelos corredores do castelo em direção ao escritório onde Ben sempre ficava , ela precisava fazer algo e seria agora .
Quando ela chegou de frente a porta sequer esperou alguem vir atender ,era urgente demais para esperar para outro momento.
_ Ben ,eu preciso falar com você.
Ele estava sentado na sua poltrona de frente a mesa lendo alguns papéis.
_ Claro Dizzy ,aconteceu alguma coisa ?_ Ele perguntou confuso.
_ Sim , você precisa falar com a Isis , vocês não podem ficar desse jeito.
_ Eu não entendi._ Ben levantou da poltrona vindo em minha direção .
_ A Isis te ama e eu sei que você também ama ela , ou eu estou errada?_questionei já farta dessa situação.
_Dizzy isso é um pouco complicado...
_ Não é nada complicado, vocês que complicam tudo isso , ela gosta de você ,mas tem medo de assumir os sentimentos por causa de onde ela veio e pela mãe dela.
_ A mãe dela?, O que a mãe dela tem haver com isso ?
_ Olha eu posso até estar errada em me meter na historia de voces mas isso nao pode ficar dessa forma. Ela esta sofrendo com tudo isso e eu sei que voce tambem esta .
Ben parecia que nao estava entendendo basicamene nada sobre oque eu estava falando , mas eu tinha que ajudar a minha amiga , ela me ajudou nos momentos que eu mais precisei dela e nao iria a abandonar nesse momento dificiu para ela .
_ Eu nao sei se devo falar tudo , mas a mae dela mandou ela tentar lhe seduzir para poder ficar com o reino .
Ben tinha um rosto perplexo por tudo que eu estava falando para ele porem ,se eu nao falasse ,ela que nao iria falar mesmo .
_ Mas antes que voce pense alguma coisa sobre ela ,eu posso lhe assegurar que ela nao aceitou , muito pelo contrario ;ela esta se mantendo longe de voce para voce nao saber e muito menos sofrer com essa historia.
Ben se virou de frente para a grande janela que havia em seu escritorio , de la dava para ver grande parte do jardim lotado de realezas de todas as partes do reino.
_ Porque ela não veio ate mim e falou tudo que estava passando ?
_ Você ouviu tudo que eu falei ?, Ela esta com medo .
ben se virou para mim com um olhar de duvida ele parecia estar em um conflito sobre como resolver aquela situação.
_ O que voçe ta esperando para ir atras dela ?- lhe perguntei impasciente .
ele pareceu pensar em tudo que eu havia falado , ele suspirou e passou as maos no cabelo.
_ Você tem razão dizzy eu não sei oque eu estava esperando ?, vou atrás dela .
ele correu em direção a porta e saiu .
_ Eu espero ter feito a coisa certa.
Ben corria apressado em direção ao lugar que ele tinha certeza que ela estaria.
Tentei ir pelo caminho que eu sabia que não haveriam tantas pessoas que me fariam perguntas para onde eu estava indo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reino Encantado -Auradon
ФанфикIsis era a irmã mais nova de Uma , nasceu um ano depois na ilha dos perdido ,porém elas não eram iguais ,Uma tinha seu jeito mandão e sempre quis reinar e se tornar rainha assim como sua mãe, mas Isis não era assim apesar de ter um temperamento for...