Capítulo 1

1.3K 85 3
                                    

_ Ora ,ora se não é a filha preferida que dá a honra de aparecer para trabalhar.
_ Uma zombou enquanto eu entrava no bar.

_ Não enche maninha eu apenas vim porque nossa mãe pediu para eu vir lhe ajudar então menos Uma._ Falei sem paciência revirando os olhos.

_ Não revire os olhos para mim ,eu sou a mais velha aqui , eu que mando._Ela cuspiu as palavras de uma vez.

Sério mesmo que ela iria usar essa desculpa de irmã mais velha para tentar mandar em mim.

Quando eu ia responder um dos piratas que ficava no bar entrou gritando por mim.

_ ISIS....ISIS....

_ Não grita ,eu não sou surda. _Respondi.

_ Tem um homem de Auradon procurando por você na entrada da ponte e ele disse que está a mando do Rei Ben ._Ele falou ofegante .

Eu arregalei os olhos assustada ,afinal não tinha feito nada de tão errado assim para o rei mandar um recado para mim ,ou tinha ?

_ O Rei Ben mandou alguém para falar com você? _Uma fala confusa.

_ É oque parece ,então se me dar licença tenho alguém a minha procura ._Falo rindo e segui até a saída do bar.

Começei a caminhar mais rapidamente ,eu estava realmente curiosa em qual seria o assunto .

Quando cheguei na entrada da ponte , observei a linda limosine preta estacionada ali, eu já havia a visto quando vieram buscar o quarteto fantástico para morar em Auradon , nunca me dei muito bem com eles, principalmente com a Mal ,ela sempre foi temida por ser a filha da Malévola,  mas eu não ligava pra isso .Nunca bati realmente de frente com ela ,deixava esse trabalho pra minha irmã porém isso não significava que tinha algum apresso por ela .

Deixei de ter tanta raiva dos engomadinhos de Auradon quando o Rei Ben deixou minha irmã sair ilesa depois da loucura que ela fez ao tentar enfeitica-lo para pensar que a amava, ele teve compaixão dela e eu admirava isso .

_ Está procurando por mim?_ Perguntei ao homem de terno preto parado ao lado do carro.

_ Você é Isis, filha da Ursula e irmã da Uma? _Ele perguntou ríspido.

Ergui uma sobrancelha e o olhei dos pés a cabeça, qual era daquele cara ?

_ Sim ._Respondi seca.

Ele me analisou e me estendeu um envelope grande e dourado.

O abri e vi que havia um tipo de convite escrito a mão dentro ,abri e me deparei com uma caligrafia fina e impecável,  estava até perfumado.

Senhorita Isis

"Eu tenho a honra de lhe informar que está sendo convidada a vir estudar e morar em Auradon .
 

  Seria uma honra ter sua presença aqui conosco .

    Sei de todos os problemas que rodeiam a nossa comunicação com a ilha ,porém acreditamos que todos merecem uma segunda chance.
    Se aceitar ,nosso motorista irá trazê-la daqui à 2 dias para Auradon .

    Ficaremos muito felizes em lhe receber."

Rei Benjamin

Eu estava chocada com oque havia acabado de ler ,eu estava sendo convidada a sair dessa ilha e ir morar e estudar em Auradon .

Eu não sei se ficava feliz ou mandava o rei se catar ,estava um misto de sensações dentro de mim ,mas eu tinha minha resposta .

Reino Encantado -AuradonOnde histórias criam vida. Descubra agora