Aviso

404 15 0
                                    

Está é uma história totalmente fantasiosa da minha cabeça, caso aja semelhança com outra história, é apenas uma coincidência.

O conto "Três luas cheias" será pequeno, pois é um conto (hahaha). Contos geralmente contém pequenos capítulos, entre sete ou menos.

A história vai se passar em uma cidade grande, infestada de lobisomens, seres peludos e gigantes, mas nada fofos como os cachorros que os humanos tem como pet de estimação. São seres repugnantes de afiados dentes, garras enormes e a força de um deus. Na maioria das vezes, as bestas costumam aparecer em plena lua cheia. Também adoram devorar os moradores da cidade. Em cada cidade, bairro e ruas, existem grupos de caçadores de lobisomens, um clã chamado Selvens.

A fanfic terá cenas de sangue, lutas e sexo com o famoso lobisomem (existe leitores que não gostam deste tipo de gênero, mas procurem saber sobre Monsters Romance). Claro que não é uma fanfic totalmente "romance fofinho", é tóxico e eu não romantizo nada do que vocês vão ler e nada do que escrevi (é fraco). Não quero que imaginem isso como algo saudável, porquê, não é. Apenas escrevendo o que minha mente criou. Boa leitura.

Palavrões,
Sexo explícito,
Violência,
Gatilhos pequenos,
Quadrisal.

Três Luas CheiasOnde histórias criam vida. Descubra agora