7

541 47 6
                                    

23 de Junho de 2005

— Acertei! — James exclamou animado após acertar uma bolinha de papel na cabeça de William que estava do outro lado da sala.

— Insuportável — William riu e jogou a bolinha de volta 

Os dois estavam se arrumando para sua formatura. Enquanto Kate e Beatrice se arrumavam no quarto delas.

— Meninos.- Diana repreende os filhos - Vocês não crescem? Achei que iam crescer quando tivessem namoradas

— O Príncipe Calvo ainda está encalhado. - James fala rindo

William nada respondeu, apenas continuou a se arrumar. Os três estavam saíram do alojamento dos meninos e foram até o das meninas. Diana um pouco atrás dos filhos. James bateu na porta e Kate abriu a mesma.

— Minha linda dama! - James beija a mão de Kate - Você está tão bonita, baby.

O vestido de Kate era um verde azulado, com um decote grande em V. A cintura estava bem marcada fazendo um caimento homogêneo. Os cabelos castanhos, agora pareciam um tanto mais claros, soltos pelos ombros e ondulados. Os brincos de prata destacam as feições de Kate. Ela não usava cordão, James percebeu que o cordão não ornamentaria com o conjunto.

Beatrice também estava muito bonita com um vestido tomara que caia preto. William perdeu longos minutos olhando para a garota.

A formatura foi um tanto demorada pela quantidade de formandos. Quando acabou, todos correram para o baile. Elizabeth e Philp estavam presentes, até mesmo Harry veio. Dianna dançou com os filhos alegre. James não via a mãe assim há tempos.

— Tenho um comunicado a fazer. - William anuncia ao lado de Beatrice -, Estamos namorando!

— Eu não acredito! - James exclama surpreso - Como não percebi isso?

— Você é lerdo, Jay. - Kate abraça Beatrice - Parabéns!

Diana dá um abraço forte e um beijo estalado na bochecha da nora. A mais velha simpatizou com Beatrice desde o início, além de ser uma menina tão simpática ela fez história e trabalhava como professora em uma escola próxima ao Palácio de Kensington.

Elizabeth também gostou da namorada de William, ela sentia que seria bom ter uma professora de história na família. James notou sua mãe dançando com Shawn, seu assistente. Eles pareciam bem íntimos, coisa que James não estranhou já que ele era o assistente dela. Shawan falou alguma coisa no ouvido de Diana, que riu.

— Você está vendo o que eu tô vendo? - William comenta vendo a cena cruzando os braços enciumado

— Sim. - James pondera

— Temos que fazer alguma coisa. - William faz menção de andar em direção a mãe, porém a mão de Beatrice o impede

— Você não vai fazer nada. - Ela fala

— É a minha mãe. - William continua com ciúme

— Sua mãe. - Kate se envolve na discussão - Ela não morreu, tem todo direito de seguir a vida dela. - Kate observa - E vocês estão agindo como se eles estivessem namorando, podem estar apenas dançando.

— Isso mesmo - Beatrice concorda olhando o namorado - Ela só está dançando com ele e, do nada, vai surgir dois armários morrendo de ciúme dela.

— Não somos armários. - James fala ofendido

— Vocês têm 1.93! - Beatrice comenta risonha - Vocês armários

— Primeiro,eu tenho 1,90 — William iniciou — Segundo, Ele está segurando a cintura da minha mãe! — Exclamou com ciúmes

Happier - HRH Catherine, Princess of Wales Onde histórias criam vida. Descubra agora