30 de abril de 2023
As preparações para a coroação estavam a todo vapor, e ainda havia mais um motivo para Catherine se preocupar com o tempo.
No dia seguinte era o ensaio final para a coroação e no outro dia era aniversário de Charlotte.
Catherine adentrou o apartamento e encontrou sua sogra ajudando seus filhos com o dever de casa.
— Olá queridos — Ela sorriu caminhando até a mesa
— Olá mamãe — Os quatro responderam em conjunto
— Como estão? - Ela pergunta dando um beijo em cada um deles
— Eu tirei A na prova de história. - Caroline informa
Catherine abriu um sorriso segurando o rosto da filha mais velha e a encheu de beijos.
— Parabéns meu amor! - Kate comenta orgulhosa - Vai fazer História da Arte?
— Não.- Ela fecha o livro rindo - Gosto de ciências.
— Traíra! - Kate murmura para filha
Kate conversou um pouco com Diana sobre a festa que daria a Charlotte em Windsor. As crianças gostavam bastante de Windsor, passaram boa parte da infância lá.
— Jay. - Kate chama o marido que estava muito focado nos papéis em sua mão
— Hum? — Ele murmurou focado nos papéis
— Pode prestar atenção aqui? — ela arqueou a sobrancelha
— Pera aí — James pediu baixo suspirando
Catherine já estava cansada do comportamento de James nos últimos dias. Ele sempre estava trabalhando. Ele chegava tarde da noite no quarto,tomava banho e dormia. Na manhã seguinte levantava antes de sua esposa acordar, e quando ela pensava que poderia vê-lo durante o café da manhã ele já havia comido e voltado ao escritório.
— Não, James. — Kate disse irritada — Você vai me ouvir agora! — Gritou fazendo o homem largar os papéis e olhar para sua esposa — Sabe a quantos dias eu não te vejo direito? — Ela perguntou se apoiando na mesa — Quase um mês. Um mês que você sai cedo e volta só depois das duas da manhã! — Ela inclinou o corpo na direção do marido demonstrando superioridade — Você não tem visto seus filhos. Você não tem me visto. Você não tem visto sua mãe e eu duvido muito que esteja vendo William. — Ela disse olhando nos olhos dele — Você está se afundando no trabalho.
— Eu…
— Eu não ligo se você é Rei! — Kate gritou batendo as mãos na mesa de madeira — Você também é pai. — Bufou tentando se acalmar — Depois de amanhã é aniversário da Charlotte e eu espero ao menos que você tenha a vergonha na cara de aparecer lá depois daquele maldito ensaio. — Kate apontou o dedo na cara de James antes de sair, deixando-o sozinho.
O clima no Palácio estava um tanto pesado. Os funcionários notaram que o Rei e a Rainha brigaram. Os dois foram dormir brigados, James não sabia como pedir desculpas a Kate e também não se sentiu muito compreendido pela esposa.
As crianças voltaram da escola, Caroline tinha compromisso com a avó, por isso ela apenas almoçou e saiu. Kate estava ocupada demais vendo os últimos detalhes do buffet da festa de Charlotte. Os meninos estavam jogando videogame.
Charlotte abriu a porta do quarto da irmã mais velha vendo tudo muito bem organizado. A loirinha olhou para os lados no corredor e entrou no local sentindo o cheiro do perfume que a irmã usava.
Charlotte por diversas vezes olhava a mãe e a irmã mais velha se arrumando para sair, a pequena princesa queria aprender um pouco mais sobre. Até mesmo para chamar a atenção de um garotinho da turma dela, Peter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Happier - HRH Catherine, Princess of Wales
Fanfiction"Walking down 29th and park I saw you in another's arms Only a month we've been apart You look happier Saw you walk inside a bar He said something to make you laugh I saw that both your smiles were twice as wide as ours Yeah, you look happier, you d...