25

497 30 13
                                    

O dia da final da copa do mundo feminina chegou, as crianças estavam tão animadas

— Podemos pintar o rosto? - Louis questiona pidão - Todas as outras crianças pintam

Kate deixou que o marido respondesse.

— Claro, LouBugs. - James responde passando a mão nos cabelos do filho - Acho que podemos arrumar uma tinta para isso

Kate se surpreendeu com a atitude do marido, ela esperava que ele disse não. Pelo simples fato de que eles não podiam pintar o rosto pelo compromisso com a Coroa.

Beatrice pintou as crianças com a tinta que Nate comprou, todos vestiam a camisa da seleção feminina. Kate colocou a blusa e pegou uma parte da bainha e colocou dentro da calça jeans, usava tênis e tênis brancos.

— Está bonita. - James fala encantado

— Estou simples. - Kate riu nasalmente

— A beleza está na simplicidade. - Ele pega a mão dela e dá um beijo nas costas da mão

Kate ficou envergonhada com o ato do marido, logo todos estavam a caminho do estádio. Eles chegaram no balcão Real encontrando suas figuras bem conhecidas.

— Rainha Letizia. - James fala alegre - Quanto tempo?

A Rainha Letizia é a Rainha Consorte da Espanha, Charles era um grande amigo do Rei Filipe e durante algum tempo, as duas casas reais tinham muito contato. Quando Charles morreu, Filipe deu muito apoio a James. Além disso, James era o padrinho da filha mais nova do casal, a Infanta Sofia.

— Meu Deus, como você cresceu! - James fala olhando a afilhada

— Não notaria tanta diferença se fosse nos visitar mais. - Letizia alfineta

— Irei mais, certamente. - James comentou risonho - Lembra da minha esposa? Catherine.

— Claro que lembro. - Letizia aperta a mão de Kate - Você tem minha admiração

— Por que? - Kate perguntou risonha

— 5 filhos e segue plena. - Letizia rir - Eu com duas já morro

— As aparências enganam, eu tenho dois que valem por 10. - Kate comenta olhando Caroline e Louis

— Minha filha mais velha, Caroline. - James apresenta a filha a Rainha

Caroline faz uma breve reverência e dá um sorriso, parou em frente a Sofia e apertou a mão da mesma de forma rápida. Ela sustentou o olhar com a espanhola rapidamente, mas Sofia virou o rosto jogando o cabelo.

Aquilo despertou uma certa raiva em Caroline, todos queriam falar com ela sempre.

Após o hino nacional de cada país, o jogo começou. William estava em pé andando de um lado para o outro nervoso, Beatrice pegava toda comida que passava.

Caroline estava sentada ao lado de Sofia, olhava a garota de rabo de olho. Ela estava concentrada no jogo, Caroline revirou os olhos. No gol da Espanha, ela e a mãe vibraram enquanto os britânicos se afundavam na cadeira.

O intervalo veio e algumas pessoas começaram a sair dos seus lugares para ir ao banheiro.

James permaneceu sentado no seu lugar conversando com William,eles falavam sobre o jogo. A verdade é que finalmente James havia entendido a frase "Britânicos não sabem perder".

Sua conversa foi interrompida por algo gelado derramando em sua calça.

— Ai Meu Deus! — a garçonete exclamou — Perdão, Majestade! — Pediu pegando um pano e passando pelo local molhado.

Happier - HRH Catherine, Princess of Wales Onde histórias criam vida. Descubra agora