01 de Fevereiro de 2009
Mais uma gravidez era anunciada pelo Palácio de Buckingham, mas não era de Kate. Era de Beatrice.
Novamente, a mídia caiu em cima de Kate sobre essa questão de gravidez. Ela tentava não se importar tanto com isso, respirava fundo e seguia com todos os seus projetos.
Kate estava gostando de acompanhar a gravidez de Beatrice. Ela descobriu a gravidez quando foi fazer exames de rotina exigidos pelo Palácio. Estava com quase dois meses de gestação.
Porém, Kate não estava conseguindo ajudar tanto o marido essa semana. Isto porque ela estava sentindo tantas cólicas menstruais que não estava conseguindo levantar da cama.
— Baby. - James entra no quarto - Trouxe aquele doce que você ama!
Kate deu um sorriso para o marido e comeu todo o doce diante de todo o carinho que James estava dando à esposa. Ele fazia massagem no ventre dela todo dia, pegava Kate no colo para tomar banho, vestia a mesma e hoje pela manhã levou o café da manhã na cama.
— Meu último romântico. - Kate beija o marido
No dia seguinte, o ciclo de Kate tinha acabado. Ela conseguiu retornar às suas atividades diárias. Acompanhou Beatrice no médico e de tarde foi para um brunch de apresentação do novo projeto para a nova instalação de uma escola pública.
Ela também visitou a The King 's College, importante universidade que ficava em Londres. Conversou sobre alguns projetos sociais com a reitora do lugar e inaugurou a nova biblioteca.
No fim da tarde,ela retornou ao palácio de Kensington e se surpreendeu ao descobrir que seu marido havia informado que ela e James não iriam comer com os outros membros da família na sala de jantar.
Kate caminhou até o apartamento 1A ,onde vivia com o príncipe e encontrou arrumando uma mesa de jantar.
— Hey — Jimmy sorriu — Você chegou!
— Querido,o que é isso?
— Eu decidi preparar um jantar para nós dois — Ele sorriu animado — Até fiz sua comida favorita!
Catherine sorriu com o cuidado de Jay, ela lhe deu um selinho e o príncipe puxou a cadeira para que ela se sentasse.
James estava com uma camisa social azul clara, que estava com as mangas dobradas até os cotovelos, ele vestia uma calça social preta e um sapato social Derby .
Jimmy havia feito Chicken tikka masala, uma comida típica inglesa. Kate adorava o prato,mas por conta das restrições alimentares quase nunca era visto no cardápio do palácio.
Os dois jantaram em meio a conversas,piadinhas e provocações que sempre faziam um ao outro. James arrumou a cozinha com a ajuda de Kate e depois os dois caminharam para o quarto.
— Acredita que a equipe do palácio me ligou hoje para falar sobre o comportamento da Meghan? — James questionou enquanto eles entravam no quarto
— E o que você disse? — Kate se virou vendo o marido tirar a camisa social , ela o olhou de cima a baixo
— Falei para eles reclamarem com o Harry, não comigo. — James disse baixo jogando a camisa no meio das roupas que iriam para a lavanderia
— Você não deveria ficar se estressando por causa dos Sussex — Cath murmurou caminhando até o marido — Deixe sua avó lidar com eles — Ela murmurou abraçando o pescoço do mais alto
James olhou para a esposa, vendo como Kate estava linda. A pele dela está tão brilhante e macios, os cabelos lindos levemente mais claros.
— Você tem andado muito gostosa, Princesa de Gales. - James fala sedutor a esposa - Isso tudo é para quem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Happier - HRH Catherine, Princess of Wales
Fanfiction"Walking down 29th and park I saw you in another's arms Only a month we've been apart You look happier Saw you walk inside a bar He said something to make you laugh I saw that both your smiles were twice as wide as ours Yeah, you look happier, you d...