20 de novembro de 2021
Kate olhou para o bolo com cobertura de chantilly verde e plaquinhas de couras. Ela sorriu satisfeita com o seu trabalho, tinha virado boa parte da madrugada fazendo o bolo para o aniversário de 12 anos de sua filha mais velha.
Fazer o bolo de aniversário dos seus filhos era uma tradição que Kate manteve. Ela adorava fazer o bolo de seus filhos e na manhã seguinte, cantar parabéns com eles à mesa.
Na manhã seguinte, Kate fez as panquecas com chocolate que a filha tanto gostava, os waffles com mel e gotas de chocolate.
Kate acordou os filhos mais novos, que também estavam muito animados para o aniversário. Ela também chamou Arthur, que era apenas meses mais velho do que Caroline.
Quando James decidiu sair de Kensington, William e Beatrice decidiram que também iriam. Diana ficou com Kate para ajudar com Louis por uns dias e acabou por ficar junto com os demais netos. Porém, ela sempre ia ver Archie toda semana.
Outra coisa importante era a nova gravidez de Beatrice, a gestação estava em seu quinto mês.
— Ei, princesa. - James chama a filha que foi despertando
— Ela acordou! - Louis pulou na cama - Parabéns, Caca! Parabéns
Carol se sentou na cama coçando o olho e deu um sorriso na direção dos familiares. Kate segurava o bolo com as velas acessadas e tinha um sorriso aberto para a filha.
— Faz um pedido! - George fala a irmã
Ela só fechou os olhos e assoprou as velas. Na mesa do café, Caroline comeu um pouquinho de cada coisa. Ela e o pai tinham o costume de correr todo dia pela propriedade.
Com isso o tempo ia passando. James começou a fazer um treinamento um pouquinho mais rigoroso com a filha mais velha. Ela agora tem vários compromissos com os pais.
No início de dezembro,James e Kate estavam visitando um Hospital em Londres, o local agora contava com uma ala de neonatal bem tecnológica.
— Alteza. - Uma moça com um bebê no colo se aproxima de Kate
O olhar da princesa desceu para o bebê, uma menininha. Kate se lembrou de suas duas filhas nessa idade.
— Posso? - Ela pergunta olhando o bebê
A moça entregou a bebê no colo de Kate, que sorriu apaixonada para a garotinha. James estava ao lado da esposa, sorrindo para as duas. Ele notou aquele olhar, que conhecia bem nela.
Ele já tinha visto o olhar da esposa nas 4 vezes em que Kate teve seus bebês.
— Não dêem ideias para a minha esposa! - James eleva a voz brincando - Não mais! — Ele disse prendendo a risada — Não mesmo! Peguem a bebê!
A moça que deveria ser a mãe da garotinha pegou a mesma rindo. James tentou manter a postura séria, mas no final acabou rindo.
Catherine riu do marido e eles seguiram a visita tranquilamente, após isso entraram no carro e retornaram a Windsor. O caminho da volta foi todo em silêncio,James sabia exatamente o que estava se passando pela cabeça de Kate,ele já desconfiava da vontade de sua esposa a algum tempo.
O príncipe havia completado seus 40 anos no meio do ano,a comemoração em família foi algo especial para Jay,sua esposa havia feito um baile para a comemoração. Mas a comemoração particular entre os dois ficaria guardada na memória do Wales por um bom tempo.
Além disso, a família real ainda tentava se recuperar do golpe que havia sido a morte do avô de James,O Príncipe Philip. O consorte havia falecido em Abril de 2021 deixando a Rainha desolada. Então Kate tentava ao máximo animar seu marido às vezes, Philip havia se tornado um pai para seu neto após a morte de Charles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Happier - HRH Catherine, Princess of Wales
Fanfiction"Walking down 29th and park I saw you in another's arms Only a month we've been apart You look happier Saw you walk inside a bar He said something to make you laugh I saw that both your smiles were twice as wide as ours Yeah, you look happier, you d...