Summer Rain

92 4 0
                                    


— Então essa é a garota?— um feiticeiro sussurrou para o diretor Masamichi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Então essa é a garota?— um feiticeiro sussurrou para o diretor Masamichi.

— É sim.— Masamichi falou segurando uma pasta.— Ahmya Suguru, é a irmã do Geto. A garota foi feita de receptáculo pelo próprio irmão quando só tinha 5 anos. Ela é nascida feiticeira, mas o conselho quer se livrar dela.

— Ela é muito nova para entender Jujutsu e se não fizermos algo, ela irá morrer.— o feiticeiro de cabelos loiros falou.

Os olhos da garota fitava os dois enquanto se mantinha escondida em meio ao escuro da sala. A chuva caía lá fora e um clarão feito por um relâmpago iluminou a garota revelando a pele pálida e seus cabelos negros bagunçados.

— Venha cá, Ahmya. Não tenha medo.— Masamichi falou se abaixando, ele entregou uma pelúcia para mesma.— Não iremos fazer mal para você.

M-Meu irmão... ele não volta mais?— A garota falou com a voz trêmula abraçando a pelúcia.

— Não, minha pequena... seu irmão fez algo errado e é nosso dever te proteger.— Masamichi falou de forma calma.— Gojo, você  é bom com crianças?

— Assim, Sensei! A única criança que eu lidei foi bem ignorante.— riu Gojo.

— Gojo!— Ahmya correu até o mesmo agarrando as pernas do jovem feiticeiro.—

— E aí, Ahmya?! Você cresceu desde a última vez que te vi! Se preocupa não, Sensei, vou cuidar dela um tempinho, essa daqui eu conheço.— Gojo sorriu acariciando os cabelos de Ahmya.

— Claro, ela é irmã do seu ex melhor amigo.— Masamichi falou.— Quando ela estiver maior, poderá ser uma feiticeira Jujutsu.

━━━━━━━༺ - ༻━━━━━━━

Os anos se passaram, Ahmya estava com 11 anos e agora ela estava sendo cuidada por Nanami Kento em Tokyo, o rapaz decidiu cuidar dela após Gojo se tornar professor do primeiro ano da Escola Jujutsu de Tokyo, mas ela não deixava de ver Gojo já que Nanami marcava alguns encontros durante a semana para que ela pudesse ver seu antigo mentor.

— Nanami, o dia tá muito quente.— Ahmya falou deitada no chão do apartamento.

— Eu sei! Hoje tô de folga... podemos ir no parque e assim vemos o Gojo.— Nanami falou se sentando ao lado da mesma.— Como foi o treino hoje?

— Foi ótimo! Aprendi a ajustar minha técnica amaldiçoada.— Ahmya falou deitando a cabeça sobre as pernas de Nanami.— Daqui alguns anos eu vou me tornar feiticeira e vou me vingar do meu próprio irmão.

— Ahmya... a vingança que você quer pode ser mortal para você. Não se deixe levar por esse desejo.— Nanami falou olhando a paisagem agitada de Tokyo.

Chuva e SombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora