Dangerous Union

19 2 0
                                    

A chuva caía sobre a colônia terceira colônia, Ahmya estava caminhando emburrada, eles estavam com bastante pontos, mas o mau humor de Ahmya era inevitável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A chuva caía sobre a colônia terceira colônia, Ahmya estava caminhando emburrada, eles estavam com bastante pontos, mas o mau humor de Ahmya era inevitável.

— O que houve com ela?— Yuta perguntou para Megumi.

— Ciúmes.— Megumi falou baixo.— Isso tudo por causa daquela garota que tentou me atrair.

— E eu achando que a Rika era ciumenta.— riu Yuta.

— Você fica encantado com qualquer garota agora?!— Ahmya falou irritada enquanto caminhava por uma rua silenciosa.

— Eu nem vou discutir.— Megumi falou baixo a abraçando por trás dando um beijo carinhoso na bochecha da mesma.— Ela morreu meu bem, temos mais pontos agora.

Yuta e Itadori riam de Megumi por estar lidando com uma Ahmya ciumenta e algumas horas ela estava extremamente irritada.
Ahmya parou cansada em um canto se sentando na calçada respirando fundo.

— Eu tô enjoada...— Ahmya falou colocando a mão sobre a cabeça.— Gojo falou que poderia ser um dos sintomas de usar muito minhas habilidades.

— Deveríamos descansar um pouco, por enquanto está tudo "seguro"— Megumi falou se sentando ao lado de Ahmya.— Amor, você pode me prometer que assim que tudo isso acabar você finalmente vai descansar?

Ahmya apenas assentiu, ela olhou ao redor enquanto recuperava suas forças e abria seu guarda-chuva tradicional. Os quatro foram caminhando juntos enquanto Ahmya pensava sobre como derrotar Kenjaku, o espírito que controlava o corpo morto de Geto.
O silêncio de Ahmya era ainda mais assustador quando estava sendo acompanhado pelas perdas e os estresses. Muitas vezes diziam que o silêncio de Ahmya era a resposta para muitas coisas, mas às vezes, pessoas silenciosas possuem mentes barulhentas.

— Quatro feiticeiros.— disse um homem.— Essa gótica é uma belezinha, não é mesmo?

Ele se aproximou de Ahmya na tentativa de segurar ela para que finalmente pudesse ter seus pontos valiosos, mas tudo que conseguiu assim que segurou a garota pela mão, foi uma fratura exposta causada por ela.
A morena não estava afim de brincadeiras e jogar um homem maior do que ela, no chão não era pra muitos.

— Belezinha é essa fratura.— Ahmya falou encarando o mesmo.— Vamos lá, revide! Ou está com medo?!— Ahmya observou a cara de desespero do oponente e abriu um sorriso sádico.— Quem cala consente.

Ahmya desferiu um golpe com sua katana se livrando do inimigo e pontuando para o grupo.

— Já estamos com quantos pontos?— Ahmya perguntou ao Kogane.

— 98 pontos.— o Kogane respondeu.

— Só mais dois!— Itadori e Megumi falaram.

Os quatro se entre olharam e foram caminhando para mais uma missão do jogo, abater mais oponentes para pontuarem. A batalha estava se tornando mais difícil a cada passo que davam.

Chuva e SombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora