Alex on:
depois de tudo isso, de ler tudo, apenas peguei meu celular e coloquei a playlist de sempre e apenas chorei, sim eu sou a ovelha negra da família, sou a pessoa que troca o amor por dinheiro ou vingança e isso infelizmente eu puxei a você né Vó... A sua ambição sempre foi maior que tudo, por isso que a mamãe e você nunca se deram bem e eu nunca tive tanto contato com a senhora por os motivos óbvios, de pensar que hoje em dia vocês estão juntas aqui em cima e eu tô aqui...-choro olhando a foto delas.
- vc tá chorando?
- o que você acha Ian?
- quer conversar?
- não Ian, vaza, vaii!!-ele saí.
Alex on:
por que ninguém nunca fica na minha vida? Nem se quer o meu pai e eu temos aproximidade! E ele em um canto e eu em outro, eu não entendo pq eu sou assim tão duro... Só queria conseguir colocar pra fora e me libertar, eu só queria a minha vida de volta, queria volta a ser eu mesmo! Eu só queria isso meu Deus!! Só isso, e tão impossível assim?!...{No outro dia:}
Com Liv:
- tá tudo bem filha?
- aii mãe não!
- o que houve?
- e o Alex...
- o que tem ele?
- e que a gente tava se aproximando, mais desde que a ex dele voltou a gente se afastou!
- aii filha isso e normal, ele pode tedo voltado com ela, seria estranho ele está próximo de você!
- não eles não voltaram! Não e esse o problema, o problema e o Alex não me reconhecer, nem se quer como amiga mãe! Ele fala que eu sou apenas uma vizinha!, Poxa...-meus olhos enchem de lágrimas.
- aii filha as vezes ele tá confuso ou ele e um babaca! Pq só uma pessoa imatura assim faz isso!
- sim...
- mais olha meu amor, na hora certa, você vai entender tudo isso!!
- eu espero!
- vai sim meu amor, pode acreditar!
- mãe a correspondência chegou!-Karen avisa.
- vamos ver o que veio né!-pega os envelopes, e Liv pega um da sua mão.
- olha mãe! E a carta do intercâmbio, responderam!
- abre filha, vai!-abro a carta.
- eu passei mãe!
- aii filha que bom!! Parabéns!
- eu posso ir né!
- claro, mais só mês que vem, quero que se passe meu aniversário comigo!
- ok! Ainda bem que não falta muito!
Karen recebe notificação de mensagem e sai de casa.
Na frente da porta do apartamento:
- oi Karen
- eai Alex, vc e a minha irmã não rendeu né?
- não enche Karen, eu vou reconquistar ela
- então é melhor ir rápido, pq ela vai viajar a menos de um mês pra fazer intercâmbio!
- que?
- e isso que você ouviu!
- por que ela vai?
- por que ela passou na prova né?!
- mais ela tá bem aqui, ela não tem que ir...
- será mesmo que depois do que cê fez ela tá tão bem assim?
- eu vou fazer ela fica, eu vou concerta meus erros!
Continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺𝒆𝒑𝒂𝒓𝒂𝒅𝒐𝒔 𝒑𝒐𝒓 𝒐 𝒅𝒆𝒔𝒕𝒊𝒏𝒐! {𝙇𝙞𝙡𝙚𝙭}
FanfictionLívia Gaspar: oiieh prazer eu sou a Lívia, e eu me mudei faz pouco tempo pro bairro castanheira, ainda não fiz nenhuma amizade com o pessoal do lado torre! mais eu gostei do menino que mora no mesmo andar que o meu o nome dele e Alex até que ele e b...