𝘤𝘢𝘱:11

280 17 4
                                    

Narrador on:

Várias coisas aconteceram! Já se passaram um mês e as coisas não estão boas, Lívia continua em coma e nos estados unidos e Alex já está de volta no Brasil e bastante traumatizado e não supera o estado em que a Lívia está e como a viu! Ele tem medo de a perde-la mais está sendo forte! Telma está nos Estados Unidos com a filha e a Karen e a Ellen estão passando um tempo na casa da Rosa, todos estão em estado mal e de choque, e estão bastante tristes o Alex nem se fala! Ele nem se quer come direito... E sim ele ainda lembra o quanto foi difícil aquele dia em que a Lívia foi levada pra uma sala onde ele não poderia ficar, apesar dela está em coma Alex ficou ao lado dela por um mês segurando a mão dela e dando força a Telma e tentando manter esperança que ela iria acordar, hoje ele tá no Brasil e sem notícias dela e tá tentando se manter forte, mais por dentro dele está uma tempestade e a cada dia ele chora mais por que a ama e que ter um final feliz com ela, assim como nos contos de fadas em que ela sempre sonhou viver...

- volta pra mim Lívia.... eu não aguento mais te ver em uma cama de hospital!

- Alex?

- Luisa!

- vai dar tudo certo, eu tô aqui!-abraço ele.

- eu amo a Lívia ela tem que ficar bem!

- ela vai ficar, olha eu tô aqui pra dizer que eu torço muito por ela e pelo amor de vocês!

- brigada de verdade!

Luisa on:

e fácil manipular um tonto apaixonado.

- eu posso te pedi um favor?

- o que?

- a minha festa tá chegando e sábado, vc séria o príncipe?

- e...

- por favor Alex, pela nossa história e pela nossa amizade

- tá, pela nossa amizade!

- aii brigada Alex!

continua.

no próximo cap a Lívia vai acordar do coma!

𝑺𝒆𝒑𝒂𝒓𝒂𝒅𝒐𝒔 𝒑𝒐𝒓 𝒐 𝒅𝒆𝒔𝒕𝒊𝒏𝒐! {𝙇𝙞𝙡𝙚𝙭}Onde histórias criam vida. Descubra agora