𝘤𝘢𝘱:09

316 20 0
                                    

- então o que é?

- olha Ellen eu e o Alex somos só vizinhos e eu apenas me perguntei quem era a menina por não conhecer!

- hm! Sei

- e sério, ele e só meu amigo, só!

- tá bom, tá bom! Vou para de te estressar

- obrigada!

Narrador on:

Dias se passam e o aniversário de Telma já passou ou seja apenas uma semana pra Lívia ir viajar, mais será que ela tá mesma pronta pra toda essa mudança?!

- mãe!

- oi meu amor

- eu preciso de roupas novas

- aí filha que isso, ontem vc comprou várias

- mais não é o suficiente pra um intercâmbio! Pliss mãe

- tá bom, mais vc só vai poder gastar no máximo hj 300 reais tá filha?

- okk! Vc vai no shopping cmg?

- aii filha eu preciso ir trabalhar, vc se importa em ir só?

- não! Tá dboa

- ok, aqui o cartão-entrego.

No elevador:

- aa oi!-fala Lívia.

- esse elevador tá virando o nosso local!

- e só um elevador, a gente e vizinho, então normalmente vai ser o nosso local

- é... vc vai msm viajar?

- vou!

- como tá sendo pra vc viver isso?

- incrível, só de saber que eu vou viver um sonho e ainda me afastar de pessoas tóxicas desse lugar tipo as suas namoradas

- eu não tenho namorada Lívia, a única que serveria pra ocupar esse lugar e você

- e como você explica isso?- mostro a foto.

- a prima do Romeu? Aa ela e apenas uma ex FICANTE nada demais!

- nada demais?

- sim, ela foi só um beijo e só, diferente do que eu sinto por você!

- aham sei!

- eu te amo Lívia, e a última vez que eu peço! Me deixa te reconquistar Lívia, me deixa te mostrar quem eu sou! De verdade você e a única garota que meche comigo assim, eu sou louco por você!

- eu quero acreditar nisso, mais não consigo! Suas palavras não são suficientes!

- então eu vou te mostrar!-me aproximo dela para nos beijarmos mais ela desvia.

- não Alex! Não! A nossa história ela não tem futuro e eu não vou deixar você brinca com os meus sentimentos!

- me deixa te mostrar!-seguro seu braço.

- não, eu não quero!- o elevador abre e eu saio de lá.

Lívia on:

Pqp por pouco não ficamos, era tudo que eu mais queria, eu sei que o Alex me ama! Pq não ficamos, pq eu sou tão marrenta e pq o Alex me lembra o Gustavo? Eles são totalmente diferentes em tudo, mais quando eu tô perto do Alex só me vem o babaca do Otávio por isso ainda eu não correspondi ao sentimento mais e recíproco sim.

Alex on:

Mds pq ela e tão marrenta? E ao mesmo tempo tão incrível, eu tô encantado por ela, os nossos caminhos precisam ser cruzar, mesmo que não fiquemos juntos até o fim, mais eu preciso dela, a Lívia e minha alma gêmea eu sinto isso.

Continua.

𝑺𝒆𝒑𝒂𝒓𝒂𝒅𝒐𝒔 𝒑𝒐𝒓 𝒐 𝒅𝒆𝒔𝒕𝒊𝒏𝒐! {𝙇𝙞𝙡𝙚𝙭}Onde histórias criam vida. Descubra agora