𝘤𝘢𝘱:14

165 9 2
                                    

- vc tá chateado?

- não! eu só achei que vc não fosse mais volta!

- aí eu sei que e loucura eu volta, mais esse e meu sonho cê sabe!

- eu sei, mais você poderia deixar pra viver ele mais pra frente...

- é, olha vamo fazer assim, eu vou fala com a minha mãe e dependendo do que ela fala, eu cogito a possibilidade de fica no Brasil!

- tá!

Narradora on:

DIAS SE PASSARAM, Lívia ja havia voltado para casa, bem. E já tinha respondido alguns emails sobre a viagem e resolveu desistir dela... e ficar perto da família e do seu namorado, Alex, mais nem tudo são flores!? O dia da festa de Luisa está mais próximo do que imaginavam e isso deixa Lívia tensa, por que querendo ou não, Alex tem sentimentos por ela

- eai Lívia?

- o que Karen?

- amanhã e o dia né?

- nem me fale! eu tô muito nervosa!

- será que o Alex vai fazer algum textinho pra amiguinha?

- óbvio que não Karen! ele só vai ser o príncipe dela por consideração

- isso e o que ele quer que vc pense!

- aí Karen plmds!

- amanhã promete muito Liv! muito mesmo!- ela sai.

Na sorveteria:

- amiga cê demorou!- fala Rosa.

- eu tinha que provocar a Lívia antes de vim né Rosa! mais cadê a Luisa!

- tô aqui!

- cadê o ngc?

- aqui!-entrega pra Karen.

- cê tem certeza que o único efeito disso é só fica loucona né?

- tenho fica calma, a gente só vai dar um susto na sua irmãzinha!

- amanhã o Alex vai conhecer a verdadeira Lívia!

- pse Rosa!

- eu vou colocar esse boa noite cinderela antes da gente sair de casa tá?

- NÃO! coloca na festa! o efeito que dá vai ser melhor!

- sim, e olha Karen o mico que a sua irmã vai passa amanhã, ficara na história!

- vai ser incrível! o Alex vai ver quem e ela, e vai volta pra mim!

- mais olha Karen você e ruim mesmo hein! tá contra a própria irmã, e olha que você acabou de conhecer a gente

- eu odeio a Lívia! ela e minha inimiga mortal!

- aí que horror! sqn!! amei Karenzinha!

- um brinde meninas!

Karen e Luísa: um brinde!!

Com Alex:

- aí eu não sei que escreve pra Luisa...

Alex on:
eu tô tão confuso, não sei se e da Lívia que eu gosto! a Luisa meche comigo! não tem nada claro pra mim, tá tudo misturado! principalmente essa festa todos esperam uma super declaração pra Luísa! principalmente meu pai e os pais dela eu não posso decepcionar, mais e a Lívia?... talvez pedi um tempo seja o certo, somos muito diferentes e a minha família e muito complicada! só de lembrar que os meus avós estão voltando... eu acho melhor eu poupar a Lívia de algumas coisas, talvez nem seja amor seja só um carinho! sla o melhor a se fazer e terminar e pronto! certas coisas acabam gerando frustrações.

Mensagem on:

📲: oi Lex, minha mãe tá fazendo uma comida bem gostosa, quer vim almoçar aqui?

📲: claro, a gente precisa conversar!

📲: sobre oq?

📲: chegando aí eu te falo!

📲: tá!

continua.

𝑺𝒆𝒑𝒂𝒓𝒂𝒅𝒐𝒔 𝒑𝒐𝒓 𝒐 𝒅𝒆𝒔𝒕𝒊𝒏𝒐! {𝙇𝙞𝙡𝙚𝙭}Onde histórias criam vida. Descubra agora